recrutamento

Novabase procura 100 jovens recém-licenciados

Depois de serem selecionados, os jovens têm formação intensiva de duas semanas e em regime de internato.

A Novabase, empresa da área das tecnologias da informação, pretende recrutar 100 jovens universitários ao longo de 2018. À semelhança do que acontece em anos anteriores, o roadshow Novabase Academy vai percorrer várias instituições de ensino superior no país de forma a conhecer os recém-formados que possam integrar as áreas de telecomunicações, serviços financeiros, governo, transportes e energia.

“A Novabase Academy dá acesso a uma das indústrias com maior crescimento e que tem tido um impacto crescente na vida de todos nós, a das tecnologias de informação”, esclarece em comunicado Pedro Crespo, responsável pela formação na Novabase Academy.

Leia também: Consultora EY pretende recrutar 200 jovens recém formados

O Novabase Academy foi criado em 2006 e já integrou mais de 1200 jovens. No ano passado, foram contratados 94 novos colaboradores para a empresa e foram recebidas mais de 500 candidaturas ao programa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Paulo Azevedo, Chairman e Co-CEO da Sonae, e Ângelo Paupério, Co-CEO da Sonae.

(Leonel de Castro / Global Imagens)

Sonae SPGS com lucros de 200 milhões até setembro

Veículos estacionados no porto de Setúbal, durante a greve dos estivadores precários, em Setúbal, 14 de novembro de 2018. Em causa está um diferendo laboral desencadeado por um grupo de estivadores precários e a empresa de trabalho portuário Operestiva, que afeta várias empresas, entre as quais a Autoeuropa. ANDRÉ AREIAS/LUSA

Setúbal: Operestiva disposta a negociar se estivadores voltarem ao trabalho

Primeira-ministra Theresa May, 14 de novembro de 2018. EPA/FACUNDO ARRIZABALAGA

Brexit: May consegue apoio do Governo e aprova rascunho do acordo final

Outros conteúdos GMG
Novabase procura 100 jovens recém-licenciados