Emprego

Grupo Cafeína vai abrir três novos espaços e está a recrutar

O proprietário Vasco Mourão e o Chef Camilo Jaña do Grupo Cafeína. Fotografia: Wow Agency
O proprietário Vasco Mourão e o Chef Camilo Jaña do Grupo Cafeína. Fotografia: Wow Agency

Grupo Cafeína vai abrir três novos espaços. O recrutamento de mais de 60 colaboradores já está a decorrer.

Tudo começou como um pequeno e irreverente projeto na Foz do Douro. Hoje o Grupo Cafeína é um dos mais reputados grupos de restauração da Invicta, contando com quatro espaços de referência na cidade.

A estes espaços irão juntar-se mais três novos conceitos: o Cafeína Upstairs, o Panca e o Margherita. Esta expansão traz consigo mais postos de trabalho e a empresa está já recrutar 60 colaboradores. O Grupo está à procura de cinco gerentes, dois barmans, três subchefes de cozinha, seis ajudantes de cozinha, 24 empregados de mesa, 16 cozinheiros e 11 copeiros.

De acordo com o Grupo Cafeína, os candidatos podem esperar a integração numa equipa dinâmica e versátil e a possibilidade de trabalhar em restaurantes com conceitos e abordagens inovadoras. Como se não bastasse, o Grupo promete oferecer um contrato de trabalho e salário acima da média, formação contínua e progressão na carreira.

Liderado por Vasco Mourão, e sob a batuta do Chef Camilo Jaña, o Grupo Cafeína apresenta espaços com os mais variados conceitos, desde a bistronomia – uma fusão entre requinte, sabor e simplicidade – com a influência de sabores portugueses até à cozinha do mundo, petiscos e cozinha italiana.

Para Vasco Mourão, no mercado da restauração já há 22 anos, está na hora de consolidar a presença do Grupo Cafeína no setor. “Temos vindo a sentir uma enorme vontade de expandir e de explorar novos conceitos”. Já o Chef Camilo Jaña procura pessoas “com alma, gosto, interesse e, acima de tudo, vontade de aprender e crescer no setor da restauração”.

O Grupo Cafeína coloca-se como uma referência na restauração contando com quatro restaurantes (Cafeína, Terra, Portarossa e Casa Vasco) – todos com uma decoração e um cariz particular. O Grupo conta também com o Clube Foz, exclusivo para os frequentadores assíduos dos restaurantes – que se situam todos na Foz do Douro, a escassos metros uns dos outros.

Os interessados devem candidatar-se ao enviar os seus CVs para recrutamento@cafeina.pt com o assunto: Recrutamento + (Posição a que se candidata).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Gustavo Bom / Global Imagens)

Sofia Tenreiro: “Estamos a captar os portugueses que não queremos que fujam”

O ministro do Trabalho e da Segurança Social, Vieira da Silva (C), ladeado por Ana Teresa Lehmann, secretária de Estado da Indústria (D), e Miguel Cabrita (E), secretário de Estado do Emprego, fala aos jornalistas no final da reunião com administração e Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa para discutirem um modelo de trabalho para o próximo ano, no Ministério do Trabalho e da Segurança Social, em Lisboa, 15 de dezembro ded 2017.  Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Autoeuropa. Governo dá luz verde a creches para destravar diálogo

Mário Centeno. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Fitch dá maior subida de rating de sempre a Portugal e coloca país no grupo da Itália

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
Grupo Cafeína vai abrir três novos espaços e está a recrutar