Hotelaria

Português José Silva escolhido para CEO do grupo de hotéis de luxo Jumeirah

José Silva, CEO Jumeirah
D.R.

O português José Silva é o novo CEO da cadeia de hotéis de luxo Jumeirah e será responsável pela expansão internacional do grupo do Dubai.

O português José Silva é o novo presidente executivo da cadeia de hotéis de luxo Jumeirah e será responsável pela expansão internacional do grupo detido por uma holding do governo do Dubai.

O açoreano, ex-vice presidente regional do Four Seasons, tem 35 anos de experiência na indústria hoteleira, dos quais quase 25 anos passados no Four Seasons Hotels & Resorts, onde era responsável pelas operações em França, Suíça, Espanha e Portugal, além de ser administrador delegado do Hotel George V em Paris.

“Como presidente executivo do Jumeirah, Silva será responsável pela sua expansão internacional, continuando a elevar a marca e o seu portefólio crescente”, referiu o grupo num comunicado divulgado na passada quarta-feira.

O grupo Jumeirah opera 17 hotéis de luxo, além de ter investimentos na área de torres de escritórios e empreendimentos destinados a habitação, entre outros negócios.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ministro das Finanças, Mário Centeno MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Orçamento pode trazer novo alívio de 200 milhões de euros no IRS

Ponte 25 de Abril

Atrasos no concurso não comprometem arranque das obras na Ponte 25 de Abril

LEONARDO NEGRAO /Global Imagens

Grupo português investe 80 milhões na compra da Toys “R” Us Iberia

Outros conteúdos GMG
Português José Silva escolhido para CEO do grupo de hotéis de luxo Jumeirah