Hotelaria

Português José Silva escolhido para CEO do grupo de hotéis de luxo Jumeirah

José Silva, CEO Jumeirah
D.R.

O português José Silva é o novo CEO da cadeia de hotéis de luxo Jumeirah e será responsável pela expansão internacional do grupo do Dubai.

O português José Silva é o novo presidente executivo da cadeia de hotéis de luxo Jumeirah e será responsável pela expansão internacional do grupo detido por uma holding do governo do Dubai.

O açoreano, ex-vice presidente regional do Four Seasons, tem 35 anos de experiência na indústria hoteleira, dos quais quase 25 anos passados no Four Seasons Hotels & Resorts, onde era responsável pelas operações em França, Suíça, Espanha e Portugal, além de ser administrador delegado do Hotel George V em Paris.

“Como presidente executivo do Jumeirah, Silva será responsável pela sua expansão internacional, continuando a elevar a marca e o seu portefólio crescente”, referiu o grupo num comunicado divulgado na passada quarta-feira.

O grupo Jumeirah opera 17 hotéis de luxo, além de ter investimentos na área de torres de escritórios e empreendimentos destinados a habitação, entre outros negócios.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
fitch rating dívida riscos políticos

Taxa de juro da nova dívida cai para mínimo histórico de 1,8% em 2018

Fotografia: REUTERS/ Carlos Barria

China põe marcas de luxo a bater recordes

notas

Crédito cresce nas famílias mas ainda encolhe nas empresas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Português José Silva escolhido para CEO do grupo de hotéis de luxo Jumeirah