Portuguesa iTGrow contrata 35 pessoas para Porto e Coimbra

Marco Costa é CEO da Critical Software
Marco Costa é CEO da Critical Software

A tecnológica iTGrow, que pertence ao grupo Critical Software e ao BPI, abriu um processo de recrutamento de 35 novos colaboradores para as zonas do Porto e Coimbra. A empresa é especialista na formação de desenvolvimento de talentos na área das tecnologias de informação.

O que a tecnológica procura são recém-licenciados em engenharia informática e eletrónica ou em áreas semelhantes. Os candidatos devem ter “conhecimentos sólidos” em TI. As áreas em causa são as de segurança, java, C, .Net e SPAE.

As candidaturas podem ser submetidas no site da empresa e está disponível o endereço de email jobs@itgrow.pt para o esclarecimento de dúvidas.

Leia também: Acertar o rumo. Programa de formação nas TI abre com 25 vagas

“A iTGrow tem uma boa proposta de valor que a distingue de outras empresas concorrentes, já que integra nas suas equipas profissionais jovens sem experiência e fornece-lhes as condições para se tornarem profissionais de excelência num mercado/sector com fortes potencialidades de expansão e empregabilidade”, comenta Catarina Fonseca, diretora geral da empresa.

A equipa tem neste momento 80 pessoas, distribuídos entre o desenvolvimento de novos produtos em projetos de engenharia de software e a verificação e validação dos mesmos. Aproximadamente 40% dos colaboradores concluíram um mestrado ou um doutoramento.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página Inicial

Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, com responsáveis da VW na apresentação do T-Roc. Fotografia: DR

Caldeira Cabral confiante em acordo com trabalhadores da Autoeuropa

Fátima Barros, presidente da Anacom
Fotografia: Álvaro Isidoro / Global Imagens

Operadores dificultam rescisões de contratos e Anacom divulga alternativas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Portuguesa iTGrow contrata 35 pessoas para Porto e Coimbra