Emprego

Praia D’El Rey Marriott promove ação de recrutamento. Há 80 vagas

Praia D’El Rey Marriott

Há oportunidades para rececionistas, empregados de mesa, de bar e de quarto, cozinheiros, pasteleiros, copeiros, bagageiros e massagistas.

O Praia d’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, situado em Óbidos, vai realizar uma ação de recrutamento no próximo dia 4 de fevereiro, a partir das 10 horas, para preencher 80 vagas.

Neste resort de cinco estrelas tem oportunidades para rececionistas, empregados de mesa, de bar e de quarto, cozinheiros, pasteleiros, copeiros, bagageiros, massagistas, entre outras funções.

“O hotel procura proporcionar aos novos colaboradores uma oportunidade de evolução e integração numa carreira com futuro e com oportunidade de crescimento nas várias posições. Somos uma empresa que dispõe de processos de reconhecimento e recompensa que permite aos colaboradores terem uma maior satisfação no trabalho”, afirma Paula Cordeiro, diretora de recursos humanos do Praia d’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, citado em comunicado.

A empresa salienta ainda que aposta “num conjunto competitivo de benefícios salariais, bónus e regalias extra para os seus colaboradores, num ambiente exclusivo e pensado ao pormenor para satisfazer as suas necessidades e expectativas, com um forte foco no desenvolvimento profissional e pessoal dos seus colaboradores”. “Alia ainda diversas oportunidades de formação individual e de evolução de carreira, com um aliciante programa de mentoring e progressão baseada na meritocracia”, acrescenta.

O hotel conta com 177 quartos, incluindo nove suítes, quatro restaurantes, um spa, minimercado, assim como um campo de golfe, um centro e academia de ténis.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
EPA/MICHAEL REYNOLDS

Ação climática. Portugal vai ter de gastar mais de um bilião de euros

Quartel da Graça, em Lisboa. (Fotografia: D.R.)

Revive: Sete hoteleiros na corrida para transformar o Quartel da Graça

Thomas Cook era a agência turística mais antiga do mundo. ( EPA/ARMANDO BABANI)

Thomas Cook declarou falência. 600 mil turistas procuram solução

Outros conteúdos GMG
Praia D’El Rey Marriott promove ação de recrutamento. Há 80 vagas