recrutamento

Procura emprego? Futurália tem novo palco com sessões de recrutamento

Fotografia: direitos reservados
Fotografia: direitos reservados

Espaço é para jovens recém-licenciados, desempregados (18-45 anos), mas também para quem procura uma mudança na carreira,

Já lhe passou pela cabeça fazer uma entrevista de emprego num palco? É precisamente isso que acontecerá já nos dias 16 e 17 de março, sexta-feira e sábado, no novo Espaço Emprego e Empregabilidade, uma inovação da 11ª edição da Futurália 2018, que terá lugar na FIL, em Lisboa, entre 14 e 17 de março.

Este Espaço Emprego e Empregabilidade, um novo palco que pretende ser um complemento à feira, estará localizado no PT Meeting Center e durante dois dias acolherá várias sessões de coaching, picth, softs skils e recrutamento, promovidas por diversas entidades empregadores.

O objetivo, refere a organização do evento em comunicado, é colocar em contacto direto empregadores e empresas de recrutamento e potenciais candidatos/trabalhadores, com maior nos casos de desemprego de longa e curta duração.

“A Futurália Emprego e Empregabilidade, para além de uma área de exposição, pretende ser também um espaço de envolvimento entre os vários atores, e é nesse sentido que serão dinamizadas uma série de ações em sala, relacionadas com o recrutamento a empregabilidade, promovendo a interatividade e networking e a capacitação dos participantes”, afirma Alzira Ferreira, responsável da Futurália.

Direcionado a jovens recém-licenciados, jovens e adultos desempregados (18-45 anos) mas também a jovens e adultos que procuram uma mudança na carreira, este espaço contará com a presença de diversas empresas de recursos humanos e empregadores.

“Estamos muito expectantes relativamente a este novo espaço, sentimos a necessidade de trazer algo de novo à Futurália e acreditamos que esta é a evolução que se esperava e que certamente acrescentará valor há já tão diversificada oferta que os nossos visitantes podem encontrar no certame”, reforça Alzira Ferreira.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

fotografia: Luís Costa Carvalho

Corticeira Amorim investe oito milhões e inaugura nova fábrica nos EUA

António Mexia lidera a EDP desde 2005

António Mexia, CEO da EDP, ganhou 6.000 euros por dia em 2018

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Procura emprego? Futurália tem novo palco com sessões de recrutamento