Procura uma carreira na melhor empresa para trabalhar? Há vagas no Facebook

Há dezenas de vagas no Facebook

Em 2013, a Glassdoor elegeu o Facebook a melhor empresa do mundo para trabalhar. Cobertura total das despesas médicas e 80% das despesas médicas de eventuais dependentes, serviços de lavandaria, refeições “gourmet” gratuitas e vários equipamentos de ginásio são algumas das regalias que o Facebook oferece aos seus funcionários. E há dezenas de vagas para trabalhar no Facebook, nos seus escritórios em todo o mundo.

Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e a nossa página de Emprego e receba diariamente as ofertas de emprego.

Engenharia de software, design, recursos humanos, gestão de produto ou análise de dados são algumas das áreas para as quais o Facebook procura especialistas. Para a maioria das posições, é exigida formação superior e alguma experiência em funções semelhantes (normalmente 3 anos, mais no caso de a vaga ser para cargos de chefia). Veja aqui todas as ofertas.

Leia também: As regalias de trabalhar no Facebook

O Facebook oferece ainda um programa de estágios de 12 semanas para recém licenciados. A maioria das vagas de estágios é para a sede em Menlo Park, Califórnia, mas existem também algumas ofertas para Londres.

Todas as candidaturas são feitas através do próprio Facebook, pelo que só pode candidatar-se quem tiver página pessoal nesta rede social.

Leia também: Zuckland ou Facebookville? É aqui que vão morar os funcionários do FB

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
7. Aeroporto de Londres Heathrow

Oficial. Portugal fora do corredor turístico do Reino Unido

O primeiro-ministro, António Costa (E), ladeado pelo ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira (D), durante o debate parlamentar que antecede a votação do texto final apresentado pela Comissão de Orçamento e Finanças que aprova o Orçamento Suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 03 de julho de 2020. O parlamento deverá aprovar hoje, em votação final global, a proposta de orçamento suplementar, que se destina a responder às consequências económicas e sociais provocadas pela pandemia de covid-19. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Aprovado o Orçamento Suplementar apenas com o voto a favor do PS

A deputada do CDS-PP Cecília Meireles durante o debate na especialidade da proposta de Orçamento do Estado para 2020 . (MIGUEL A. LOPES/LUSA)

Deputados mantêm suspensão da devolução de manuais escolares

Procura uma carreira na melhor empresa para trabalhar? Há vagas no Facebook