Quer trabalhar em África? Careers in Africa volta a Lisboa dias 10 e 12

Empresas estão a contratar para África

São cada vez mais os sites especializados que ajudam estrangeiros a encontrar emprego fora do país e que realizam Fóruns de recrutamento em várias cidades do mundo. O Careers in Africa é um desses sites especializados, e o destino dos candidatos pode ser Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Moçambique ou São Tomé e Príncipe entre outros.

A consultora volta a Portugal nos dias 10 a 12 de maio, à semelhança do que aconteceu no ano passado, e pretende levar nomes de vários portugueses para trabalhar em multinacionais como a Movicel, Aurecon, EDG ou a filial angolana da portuguesa Mota-Engil (candidate-se ao fórum aqui).

Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e receba diariamente todas as novidades de emprego

Este site, operacionalizado por um consultora de recrutamento internacional, procura candidatos com experiência local e internacional para várias multinacionais que operem na região africana.

Para os portugueses que procuram emprego nos países onde se fala a língua portuguesa, este site tem actualmente 32 vagas. A pesquisa foi realizada pelo Dinheiro Vivo à data deste artigo sem especificação de área.

Assim, podem encontrar-se vagas para direito, logística, direção de operações ou até gestão de financiamento e comércio. Tudo em multinacionais.

Para além destas vagas disponibilizadas através do site Careers in Africa, existem ainda Fóruns de Recrutamento que a consultora leva a várias cidades do mundo. Estiveram em Lisboa nos dias 10, 11 e 12 de maio de 2012, e este ano deverão voltar. As datas são apontadas no site veja aqui.

Veja como pode enviar o seu currículo

Tem dúvidas sobre o trabalho em África. Leia o Guia

(Notícia escrita a 28/2/2013; atualizada hoje, 7/5/2013)

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Christine Lagarde. Fotografia: REUTERS/Denis Balibouse

FMI corta a fundo crescimento de Alemanha, França, Itália e Brasil

Fernando Medina.

Medina entrega 52 chaves a inquilinos em risco de despejo

23 - SL Benfica _ foto - slbenfica.pt

Obrigações do Benfica atraem mais de 3.250 investidores

Outros conteúdos GMG
Quer trabalhar em África? Careers in Africa volta a Lisboa dias 10 e 12