Quer trabalhar no Brasil? Indra tem 450 vagas às quais pode concorrer

Crie a sua marca
Crie a sua marca

A multinacional de origem espanhola está a contratar profissionais especializados e tem 450 vagas para preencher.

Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e receba, todos os dias, as novidades de emprego

A empresa procura profissionais qualificados para as áreas de Serviços Financeiros; Transporte e Tráfego; Segurança e Defesa; Utilities e Energia; Telecomunicações; Administração Pública e Saúde. 90% dos lugares disponíveis destinam-se a pessoas com formação superior ou equivalente e que possam integrar equipas de tecnologia, programação, bancos de dados e plataformas SAP/WEB/JAVA/NET.

A Indra conta actualmente com mais de 6500 funcionários que se repartem entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Barueri e Goiânia e, com estas novas contratações, pretende reforçar o seu posicionamento em território brasileiro.

As novas vagas estão distribuídas entre as unidades das capitais de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Salvador, Recife, Goiânia, Macapá, João Pessoa, Florianópolis, Curitiba, Aracaju, Maceió, Natal e, no interior de São Paulo, nas cidades de Campinas, Boituva e São José dos Campos.

A empresa pretende ainda contratar profissionais com especialização e experiência nas áreas de Transporte e Tráfego e Segurança e Defesa, onde poderão integrar projetos de infraestrutura de transporte, e bem como no setor da defesa junto das Forças Armadas do Brasil.

Os interessados devem registar o currículo no endereço . Após a análise e seleção os candidatos serão submetidos a entrevistas com o gestores de recursos humanos e responsáveis técnicos da empresa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

7º aniversário do Dinheiro Vivo: Conferência - Sucesso Made in Portugal. 
Pedro Siza Vieira, Ministro da Economia
(Diana Quintela/ Global Imagens)

Made from Portugal: desafio para os próximos 7 anos

Lisboa, 11/12/2018 - 7º aniversário do Dinheiro Vivo : Conferência - Sucesso Made in Portugal, esta manhã a decorrer no Centro Cultural de Belém.
Rosália Amorim, Directora do Dinheiro Vivo; Antonoaldo Neves, CEO da TAP; João Carreira, Co-fundador e Chairman da Critical Software; Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova; João Miranda, CEO da Frulact; Rafic Daud, Co-fundador e CEO da Undandy; Helder Dias, VP of Engeneering da Farfetch 
(Diana Quintela/ Global Imagens)

Um unicórnio na China, papel higiénico sexy e patê de algas

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Quer trabalhar no Brasil? Indra tem 450 vagas às quais pode concorrer