Emprego

RHmais está a contratar para Lisboa e Porto. Tem 400 vagas

RHmais Lionesa

Ofertas visam responder às necessidades de clientes da RHmais nas áreas das telecomunicações e media.

A RHmais quer contratar até ao final do ano 400 profissionais para Lisboa e Porto para responder às necessidades de clientes nas áreas das telecomunicações e media.

“A gestão global das empresas centrada no cliente leva a RHmais a procurar profissionais cuja excelência e adequação ao cargo se medem essencialmente pelo gosto genuíno e aptidão desenvolvida pelo contacto humano. Complementarmente, o cumprimento do nível de serviço e a qualidade de atendimento é indispensável, pelo que a capacidade de dedicação e compromisso é também uma premissa no recrutamento, sem esquecer as novas skills de autonomia e capacidade de autoformação e motivação, exigidas pelo ‘novo normal’ do teletrabalho”, diz Maria Emília Azevedo, diretora coordenadora de recrutamento e seleção da RHmais, citada em nota de imprensa.

Veja as oportunidades aqui

“É solicitado gosto e aptidão pelo contacto com o cliente e boa capacidade comunicativa, essenciais à prestação de um serviço de excelência e de acompanhamento contínuo. As habilitações literárias mínimas correspondem ao nível do 11.º ano e os conhecimentos de Inglês também são preferenciais”, refere a empresa de recrutamento em nota de imprensa sobre as qualificações exigidas pelos profissionais a recrutar.

A formação dos primeiros grupos arranca no início de julho, em regime misto, ou seja, presencial e remota. As funções “serão desempenhadas parcialmente em teletrabalho e serão ajustadas conforme a evolução da pandemia”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ministro de Estado, da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira. TIAGO PETINGA/LUSA

Moratórias bancárias estendidas até final de setembro de 2021

covid-19 portugal corona virus

Emprego público sobe 0,9% com contratações da saúde e oficinas da CP

A ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Mariana Vieira da Silva TIAGO PETINGA/POOL/LUSA

Prorrogada situação de contingência em Portugal continental até 14 de outubro

RHmais está a contratar para Lisboa e Porto. Tem 400 vagas