Dinheiro Vivo TV

Ronaldo? “A ganhar o que ele ganha até eu, né?”

A carregar player...

Seja como Cristiano Ronaldo, um "operário de bola", e transforme-se num vencedor no emprego, aconselha Raul de Orofino.

O Dinheiro Vivo e Raul de Orofino fizeram nascer um novo formato editorial, o Xarope Emocional. Um programa que combina o teatro-empresa com conselhos de liderança, gestão das emoções, resiliência, retenção de talento, gap geracional, humor e motivação na empresa, entre muitos outros temas.

Ator, autor, orador e professor de inteligência emocional, Raul de Orofino chegou a Portugal há 20 anos com o teatro-empresa na bagagem. Desde então não tem parado de levar as suas personagens, palestras e workshops ao mundo corporativo, tendo realizado ações em empresas como a L’Oreal, Deloitte, Sonae ou Caixa Geral de Depósitos.

Para assistir todas as quartas-feiras no site dinheirovivo.pt

Veja ou reveja o episódio 1, o episódio 2 , episódio 3, episódio 4, episódio 5, episódio 6, episódio 7, episódio 8, episódio 9, episódio 10, episódio 11, episódio 12, episódio 13, episódio 14 e episódio 15.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Turistas passeiam na baixa de Quarteira dia 19 de março de 2020. (LUÍS FORRA/LUSA)

Desemprego no Algarve triplica em maio por quebras no turismo

(MANUEL DE ALMEIDA/LUSA)

OE Suplementar: Oposição levou 263 propostas a votação, passaram 35

O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, João Leão (D), durante o debate e votação da proposta do orçamento suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 17 de junho de 2020. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

O Orçamento Suplementar em 5 minutos

Ronaldo? “A ganhar o que ele ganha até eu, né?”