Dinheiro Vivo TV

Salvador da Cunha: “Nunca vi ninguém ter sucesso indo por maus caminhos”

A carregar player...

"O meu negócio é..." entrevista Salvador da Cunha, fundador e CEO da Lift, que fala sobre como é gerir uma agência de comunicação.

Salvador da Cunha entrou no mundo da consultoria de comunicação em 1995, na agência Bairro Alto, que mais tarde se transformaria em Lift Consulting, e depois no grupo Lift World, que reúne várias empresas especializadas em diferentes áreas da comunicação e marketing.

Veja também. Daniel Henriques: Um negócio que “recompensa muito” e com investimento “quase zero”

Ainda estudava Economia na Universidade Católica, quando entrou como jornalista no Semanário Económico, o seu primeiro emprego. Passou ainda pelo Diário Económico, Público, Independente, revista Valor e O Semanário. Ainda não tinha 30 anos quando decidiu ser patrão de se si próprio, e assim se tem mantido.

Confessa que se fosse hoje, escolheria um negócio com margens maiores, e deixa alguns conselhos para quem queira entrar no mundo das agências de comunicação.

Veja também. Gracinha Viterbo: “Design de interiores não é só escolher tecidos e coisas bonitas”

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Foto: Paulo Spranger (Global/Imagens)

Fisco deteta erro em 10.000 declarações de IRS e exige devolução de 3,5 milhões

Foto: Paulo Spranger (Global/Imagens)

Fisco deteta erro em 10.000 declarações de IRS e exige devolução de 3,5 milhões

João Cadete de Matos, presidente da Anacom

Fotografia: Vítor Gordo/D.R.

Anacom “considera essencial” redução de preços no acesso à Internet

Outros conteúdos GMG
Salvador da Cunha: “Nunca vi ninguém ter sucesso indo por maus caminhos”