Science4you está a contratar para Portugal, Espanha e Reino Unido

Milguel Pina Martins, CEO da Science4you
Milguel Pina Martins, CEO da Science4you

A Science4you anunciou a criação de 200 novos postos de trabalho até ao final de 2014, em Portugal (160 vagas), Espanha (32 postos de trabalho) e Reino Unido (oito vagas).A abertura de 40 novos espaços próprios, até à época do Natal, em Portugal, será o principal fator impulsionador para as contratações.

A empresa portuguesa que se dedica à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos educativos e científicos em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, terá de reforçar a equipa com recursos humanos qualificados no que se refere à gestão dos espaços, lojistas, desenvolvimento dos brinquedos e armazém. Atualmente a Science4you conta com 20 lojas em Centros Comerciais de norte a sul do país.

Para Miguel Pina Martins, CEO da Science4you, “A inauguração das nossas pop up stores surge com o objetivo de conseguirmos proporcionar aos nossos clientes maior comodidade, disponibilizando-lhes várias opções para a compra dos nossos brinquedos educativos. Neste sentido, é fundamental reforçarmos a equipa com recursos que consigam dar resposta à crescente procura que teremos até ao Natal”.

O recrutamento é feito através do e-mail: recrutamento@science4you.pt

Acrescentando, “em certa medida, acreditamos também que o recrutamento destas 160 pessoas está a contribuir para o estímulo da economia nacional e a proporcionar oportunidades de trabalho aos nossos jovens.”

A Science4you tem escritórios próprios em Portugal, Espanha e no Reino Unido e os seus brinquedos são distribuídos em todo o mundo, em países como Moçambique, Japão, Finlândia, França, Grécia, Brasil, entre outros.

A Science4you foi constituída em Janeiro de 2008, e nasce de um projeto académico de Miguel Pina Martins, fundador e CEO da empresa. Financiada por capital de risco e business angels, a empresa foi criada no âmbito do Programa FINICIA, com um capital social de 55 mil euros, em que 45 mil constituem micro capital de risco financiado pela Inovcapital.

Conta neste momento com escritórios no Porto, e as filiais espanhola e londrina, situadas respetivamente, no Parque Científico de Madrid e no Knowledge Dock Business Center, em Londres.

Exporta regularmente para o Brasil e demais países lusófonos, França e Grécia. Com uma linha de mais de 100 brinquedos científicos, organiza também atividades de carácter educacional como festas de aniversário e campos de férias científicos, workshops de ciência em escolas e ATLs, bem como formação a jovens e docentes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Ministro de Estado, da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira. TIAGO PETINGA/LUSA

Moratórias bancárias estendidas até final de setembro de 2021

Science4you está a contratar para Portugal, Espanha e Reino Unido