estágios

Siemens abre 20 vagas para estágios de verão

Estágios de verão começam com 20 vagas cujas candidaturas decorrem até 20 de maio.
Estágios de verão começam com 20 vagas cujas candidaturas decorrem até 20 de maio.

Jovens do ensino secundário, profissional, universitário ou recém-licenciados podem concorrer até ao próximo dia 20 de maio

A Siemens Portugal abriu candidaturas para estágios curriculares de verão e tem 20 vagas para diferentes funções e perfis, de Norte a Sul. As candidaturas de jovens do ensino secundário, profissional, universitário ou recém-licenciados são aceites até ao próximo dia 20 de maio e são feitas online.

Os estágios terão uma duração de três ou quatro meses, entre junho e outubro deste ano, sendo apropriados para “jovens com perfis nas áreas da economia, finanças, contabilidade, gestão, tecnologias de informação, engenharia eletrotécnica e de computadores, entre outros”.

A Siemens não adianta se os estágios são remunerados ou subsidiados, referindo que “esse tipo de pormenores são fornecidos aos candidatos aquando do processo de seleção”. A mesma fonte adianta, apenas, que “estes estágios, normalmente, têm um prémio final de performance”.

A iniciativa “pretende dinamizar o ensino prático e preparar os alunos para o mercado de trabalho”, assentando na área de Responsabilidade Social e Corporativa da empresa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Mário Centeno

Centeno volta a cativar mais dinheiro

Natalidade. Fotografia: Pedro Granadeiro / Global Imagens

Despesa com apoios à família é a quinta mais baixa da UE

Greve dos estivadores do Porto de Setúbal.

Estivadores de Setúbal anunciam greves parciais mas poupam Autoeuropa

Siemens abre 20 vagas para estágios de verão