Emprego

Siemens Portugal contratou mais de 300 novos colaboradores em 2018

Siemens quer ganhar mais poupando

A Siemens Portugal contratou 311 novos colaboradores no ano comercial que terminou em setembro de 2018, mais 52 do que no ano anterior.

A Siemens Portugal contratou 311 novos colaboradores no ano comercial que terminou em setembro de 2018, mais 52 do que no ano anterior. Nestas contratações destacam-se as áreas das tecnologias de informação (TI), as engenharias, eletrónica, áreas financeiras e de recursos humanos. No mesmo período, a empresa recebeu 89 estagiários profissionais.

Para a Siemens Portugal, este aumento na contratação reflete a aposta “na captação e no reforço dos centros de competências de engenharia e de tecnologias de informação e nos centros de serviços partilhados” no país.

A Siemens Portugal emprega 2.333 profissionais de 44 nacionalidades. Até 2020, a empresa vai contratar mais 400 pessoas, para fazer face à expansão do Lisbon Tech Hub, um centro de competências internacional de TI, onde já trabalham 600 pessoas com um foco especial nas áreas da cibersegurança, inteligência artificial e robótica.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

(João Silva/ Global Imagens)

Há quase mais 50 mil imóveis de luxo a pagar AIMI

Negociações para revisão do contrato coletivo de trabalho da construção arrancam em setembro

Salário base da construção pode subir até 194 euros

Outros conteúdos GMG
Siemens Portugal contratou mais de 300 novos colaboradores em 2018