Emprego

Siemens Portugal contratou mais de 300 novos colaboradores em 2018

Siemens quer ganhar mais poupando

A Siemens Portugal contratou 311 novos colaboradores no ano comercial que terminou em setembro de 2018, mais 52 do que no ano anterior.

A Siemens Portugal contratou 311 novos colaboradores no ano comercial que terminou em setembro de 2018, mais 52 do que no ano anterior. Nestas contratações destacam-se as áreas das tecnologias de informação (TI), as engenharias, eletrónica, áreas financeiras e de recursos humanos. No mesmo período, a empresa recebeu 89 estagiários profissionais.

Para a Siemens Portugal, este aumento na contratação reflete a aposta “na captação e no reforço dos centros de competências de engenharia e de tecnologias de informação e nos centros de serviços partilhados” no país.

A Siemens Portugal emprega 2.333 profissionais de 44 nacionalidades. Até 2020, a empresa vai contratar mais 400 pessoas, para fazer face à expansão do Lisbon Tech Hub, um centro de competências internacional de TI, onde já trabalham 600 pessoas com um foco especial nas áreas da cibersegurança, inteligência artificial e robótica.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
apple one

Apple One junta vários serviços, chega a Portugal mas com limitações. O que tem

A presidente da Comissão Europeia, Ursula Von Der Leyen no discurso do Estado da União. EPA/OLIVIER HOSLET

Regra europeia poria salário mínimo português nos 663 euros

A  90ª edição da Micam, a feira de calçado de Milão, está agendada para os dias 20 a 23 de setembro, com medidas de segurança reforçadas. Fotografia DR

Calçado. Micam arranca este domingo e até há uma nova marca presente

Siemens Portugal contratou mais de 300 novos colaboradores em 2018