Emprego

Siemens Portugal contratou mais de 300 novos colaboradores em 2018

Siemens quer ganhar mais poupando

A Siemens Portugal contratou 311 novos colaboradores no ano comercial que terminou em setembro de 2018, mais 52 do que no ano anterior.

A Siemens Portugal contratou 311 novos colaboradores no ano comercial que terminou em setembro de 2018, mais 52 do que no ano anterior. Nestas contratações destacam-se as áreas das tecnologias de informação (TI), as engenharias, eletrónica, áreas financeiras e de recursos humanos. No mesmo período, a empresa recebeu 89 estagiários profissionais.

Para a Siemens Portugal, este aumento na contratação reflete a aposta “na captação e no reforço dos centros de competências de engenharia e de tecnologias de informação e nos centros de serviços partilhados” no país.

A Siemens Portugal emprega 2.333 profissionais de 44 nacionalidades. Até 2020, a empresa vai contratar mais 400 pessoas, para fazer face à expansão do Lisbon Tech Hub, um centro de competências internacional de TI, onde já trabalham 600 pessoas com um foco especial nas áreas da cibersegurança, inteligência artificial e robótica.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O empresário Joe Berardo à chegada para a sua audição perante a II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República, em Lisboa, 10 de maio de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Joe Berardo: “Tenho servido de bode expiatório”

Carlos Costa. Foto: JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

BdP vai divulgar relatório dos grandes devedores mas incompleto

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: José Sena Goulão/Lusa

Centeno assegura clarificação das dúvidas do BCE

Outros conteúdos GMG
Siemens Portugal contratou mais de 300 novos colaboradores em 2018