Emprego

Siemens Portugal está a contratar. Tem 109 vagas

Fotografia: EPA / Paul Zinken
Fotografia: EPA / Paul Zinken

Companhia procurar profissionais nas áreas das tecnologias de informação, em particular para o Hub de Lisboa.

A Siemens Portugal está a contratar e tem 109 vagas para as várias divisões da companhia e em particular o Lisbon Hub de Tecnologias de Informação. No curto prazo este centro deverá contar com 300 colaboradores.

“O posicionamento estratégico da Siemens Portugal no médio e longo prazo assenta na criação de valor para os nossos clientes nacionais e internacionais ‎através de soluções e serviços TI suportados em tecnologias de ponta nas áreas das plataformas digitais, sistemas cyber secure e aplicações interdisciplinares TI. A criação de emprego sustentável no campus Siemens Alfragide, nesta fase com 109 vagas, em ambiente internacional e de alta performance demonstra a confiança da nossa empresa nas capacidades e talento dos Portugueses e na subida da cadeia de valor do País”, disse Pedro Pires de Miranda, CEO da Siemens Portugal, citado em nota de imprensa.

BPM Development Specialist, IT Business Tester, Data analyst, SAP HANA developer e Security Engineer são alguns dos perfis que a Siemens está à procura. Na área de carreiras, a companhia tem listadas as ofertas de emprego para Portugal, podendo ainda pesquisar vagas para outros mercados. As vagas para Portugal estão ainda a ser carregadas, mas neste momento já estão 39. Para certas posições a Siemens pode estar à procura de mais do que um candidato.

Veja as vagas disponíveis aqui

A Siemens está a recrutar para as suas várias divisões, que atuam nas áreas da Energia, Indústria, Infraestruturas e Saúde, mas o principal foco está no Lisbon HUB dedicado a analytics e Big Data, a serviços de data center e infraestruturas e ao desenvolvimento/ teste das plataformas da empresa, usadas internamente pelas Siemens espalhadas nos cinco continentes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Mário Centeno

Centeno volta a cativar mais dinheiro

Natalidade. Fotografia: Pedro Granadeiro / Global Imagens

Despesa com apoios à família é a quinta mais baixa da UE

Foto: D.R.

Easyjet. Ligações de Portugal com Itália não serão afetadas, por enquanto

Siemens Portugal está a contratar. Tem 109 vagas