Skype procura 124 profissionais com iniciativa e criatividade

10 anos de Skype
10 anos de Skype

A mais recente aquisição da Microsoft quer contratar 124 profissionais “apaixonados e talentosos” para trabalharem em várias sedes da empresa espalhadas pelo mundo.

Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e receba, todos os dias, as novidades de emprego

Segundo informam, são necessários profissionais da engenharia, design, marketing, operação de sites, especialistas em software e assistentes técnicos.

Quando contratados os profissionais serão integrados nas equipas de Palo Alto (EUA), Nova Iorque (EUA), Londres (Reino Unido), Estocolmo (Suécia), Talin (Estónia), Praga (Rep. Checa), Luxemburgo (Luxemburgo), Moscovo (Rússia), e ainda em outras cidades asiáticas.

Aqui pode ver todas as vagas existentes, às quais poderá efectuar uma candidatura. A empresa valida o processo num prazo de 24 horas após o envio.

A empresa também está atenta e à procura de jovens talentosos. Apesar de não existir um Programa de Trainee, os que se quiserem juntar à equipa num processo de estágio remunerado poderá deixar a candidatura no site da Skype – veja aqui

Apesar de criada em 2003 e já estar disponível em 27 línguas, a empresa Skype foi comprada pela Microsoft em 10 de maio de 2011 por 8,5 mil milhões de dólares. Com a aquisição, o Skype passa a fazer parte da estratégia da multinacional de software e hardware, e junta-se a outros produtos da companhia como a Xbox, Kinect e smartphones com o Windows Phone.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia:  Rodrigo Cabrita / Global Imagens

DECO. Quanto poupa no supermercado no seu distrito?

Pedro Nuno Santos, Mário Centeno e António Costa. Fotografia: MÁRIO CRUZ/LUSA

Centeno: crescimento acelera até 3% ou mais no 2º trimestre

Fotografia: Alvaro Isidoro/Global Imagens

NB: Venda do ‘Novo Banco Asia’ pode trazer encaixe de 183 milhões de euros

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Skype procura 124 profissionais com iniciativa e criatividade