Statoil tem vagas na Noruega e EUA

ng3106680

A gigante norueguesa, presente em mais de 30 países, tem uma série de vagas para a Noruega e os Estados Unidos, para todo o tipo de experiência: estudantes, recém-licenciados ou profissionais com experiência.

De momento, a Statoil tem 21 ofertas de emprego, procurando desde analistas fiscais a geólogos, operadores de perfuração ou gestores de projetos. A empresa convida os potenciais candidatos a registarem os seus currículos, que deverão estar escritos em inglês ou norueguês, na sua base de dados, garantindo que, se os currículos corresponderem aos requisitos de uma oferta, os candidatos serão contactados.

Veja aqui a lista completa das vagas na Statoil.

Para aqueles que ainda estão em início de carreira, a Statoil tem várias alternativas: estágio de verão para estudantes, o acompanhamento de teses de mestrado ou de doutoramento ou um programa de 2 a 43 anos para recém-licenciados. Conheça os programas de Statoil.

Leia também: Petróleo: Profissões mais procuradas

De entre os benefícios que abrangem os trabalhadores da Statoil, a petrolífera destaca os planos de reforma e os horários de trabalho flexíveis, para que os funcionários consigam conciliar com maior facilidade o trabalho com a vida pessoal.

A empresa só aceita os currículos que tiverem sido previamente registados na sua base de talentos. Antes de registarem os seus currículos, os candidatos deverão criar uma conta no site da Statoil, aqui.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Fotografia: Leonel de Castro/Globalimagens

Bruxelas classifica Pão de Ló de Ovar como produto protegido

Fotografia: Gonçalo Villaverde / Global Imagens

Regresso às aulas: 94% dos pais preferem comprar livros novos

Mudar ou não de emprego. Fotografia: D.R.

18 sinais que indicam que deve mudar de emprego

Fotografia: REUTERS/Hannibal Hanschke

Tesla: Nova bateria permite “carro mais rápido do mundo”

10 tipos de negócios rentáveis

10 ideias de negócio… para ter outros negócios como clientes

Fotografia: Gonçalo Villaverde / Global Imagens

Estagia em Lisboa? Deveria receber pelo menos 650 euros

Conteúdo Patrocinado
Statoil tem vagas na Noruega e EUA