Emprego

TalkDesk abre escritório no Porto e tem 100 vagas para Portugal

Fotografia: D.R.
Fotografia: D.R.

Engenharia, vendas, produto e recursos humanos são as principais áreas de contratação desta startup portuguesa

A TalkDesk prepara-se para abrir um escritório no Porto. A startup dedicada a soluções de software para call centers (centros de atendimento) chega à cidade invicta, depois de contar com escritórios em Lisboa e São Francisco (EUA). Durante 2017 deverão ser ainda contratados 100 trabalhadores.

Engenharia, vendas, produto e recursos humanos são as principais áreas de contratação. Procuram-se sobretudo pessoas com perfis de de back-end, front-end, full-stack, desenvolvimento de operações, design de interface de utilizador (UI-UX), especialistas de dados, força de vendas, segurança, garantia de qualidade e gestão de produto. Mais detalhes sobre estas vagas poderão ser obtidos através desta página.

Com estas contratações, a TalkDesk deverá fechar 2017 com um total de 350 trabalhadores. Marco Costa, diretor-geral da região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA) da empresa, assinala que “a abertura do escritório no Porto é um marco estratégico para continuarmos a crescer de forma sustentada ao longo deste ano”. Citado em comunicado, o mesmo responsável acrescenta que o “reforço dos recursos humanos é crucial e vai permitir acelerar o desenvolvimento do nosso produto”.

A TalkDesk tem sido colocada como uma das próximas startup unicórnio, isto é, com avaliação acima de mil milhões de dólares (938,1 milhões de euros, segundo o câmbio atual). Depois da revista Forbes, em outubro de 2016, foi a vez do Tech Tour, no final de março, a colocar esta startup nesta rota, em conjunto com a Uniplaces e a Feedzai.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Ministro de Estado, da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira. TIAGO PETINGA/LUSA

Moratórias bancárias estendidas até final de setembro de 2021

TalkDesk abre escritório no Porto e tem 100 vagas para Portugal