Emprego

Teleperformance quer recrutar mais 300 colaboradores para Porto

Fotografia: Direitos Reservados
Fotografia: Direitos Reservados

O Open Day decorre na terça-feira no Hotel Eurostars Heroísmo, no Porto

A Teleperformance quer até ao final do ano contratar 300 colaboradores, para o centro que detém em Vila Nova de Gaia. O Open Day decorre já esta terça-feira no Hotel Eurostars Heroísmo, no Porto, e visa recrutar colaboradores para prestar serviço para o grupo TP Douro.

“O crescimento sustentado em negócio e número de clientes que a empresa tem vivido justifica este novo recrutamento, agora no norte do país”, diz a Teleperformance em nota de imprensa. “Este recrutamento pretende reforçar várias áreas e oferece vagas para diferentes níveis de habilitação, para projetos desenvolvidos em línguas como o português, alemão, holandês, inglês ou o italiano”, refere.

Os colaboradores irão prestar serviço a partir do Teleperformance Douro, o centro da Teleperformance em Vila Nova de Gaia, que entrou em funcionamento em janeiro e que emprega já cerca de 200 pessoas. Com 4500 metros quadrados, o centro, que ocupa a totalidade do Edifício Arrábida, tem capacidade para acolher até 800 colaboradores.

A Teleperformance, multinacional de outsourcing que presta serviços de customer service management, tem 10 centros de contacto no país e cerca de 10 000 colaboradores. Globalmente, empresa gere 350 centros de contacto, em cerca de 80 países, onde trabalham cerca de 223 mil colaboradores. Em 2017, apresentou uma receita consolidada de 4.180 milhões de euros (4.720 milhões de dólares.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: direitos reservados

RGPD. Um ano depois, mercado português pede maturidade e legislação

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (C), durante a cerimónia militar do Instituto Pupilos do Exército (IPE), inserido nas comemorações do 108.º aniversário da instituição, em Lisboa, 23 de maio de 2019.  ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: “Quem não for votar, depois não venha dizer que se arrepende”

Outros conteúdos GMG
Teleperformance quer recrutar mais 300 colaboradores para Porto