Trabalhe nos Olímpicos de 2016

Cidade Maravilhosa já está a contratar
Cidade Maravilhosa já está a contratar

Apesar de 2016 ainda parecer bem distante, no Rio de Janeiro a contagem decrescente já começou. Os Jogos Olímpicos são um acontecimento ímpar na história do Brasil e, para que daqui a quatro anos tudo esteja a postos, há que recrutar profissionais e técnicos.

Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e receba, todos os dias, as novidades de emprego

Desde o início de Abrils que o site Rio2016 começou a divulgar vagas de emprego que permitam satisfazer todas as necessidades da equipa que irá preparar o acontecimento (veja a lista). Para ter uma ideia pode tentar uma posição para limpeza, como pode tentar encaixar-se na posição de advogado, especialista de tecnologia, ou até de designer ou gestor de bilhetes.

A candidatura pode ser feita através de uma conta criada para o efeito na página Rio2016 e onde os interessados podem assinalar a área pretendida. Caso o seu perfil não se enquadre em nenhuma das posições aguarde a divulgação de novas vagas ou clique aqui para se cadastrar na base de dados da organização.

Os interessados em realizar um projeto de voluntariado também terão lugar nos Jogos Olímpicos – são precisos 60 mil. As inscrições estão abertas desde junho e decorrem em várias fases. Fique aqui a par do calendário e das condições de admissão.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Margrethe Vestager, comissária europeia da Concorrência deverá dar o anúncio sobre a multa dentro de horas.

Google multada em 2,424 mil milhões de euros por violar leis europeias

O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva, à chegada para a reunião da Comissão Permanente de Concertação Social, na sede do Conselho Económico e Social, em Lisboa, 22 de julho de 2016. MÁRIO CRUZ/LUSA

Reformas antecipadas para carreiras longas chegam no 4º trimestre deste ano

Mariana Mazzucato, no Fórum BCE, em Sintra. Fotografia: Banco Central Europeu

Investimento. “Estavam à procura de uma coisa e encontraram o Viagra”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Trabalhe nos Olímpicos de 2016