Consumo

Uber Eats chega a Torres Vedras. Está a contratar e não é só estafetas

uber eats

O serviço cobre mais de 40% da população portuguesa, estando disponível em mais de 40 cidades nacionais, incluindo mais de 3 mil restaurantes.

O Uber Eats começa a partir desta quarta-feira a fazer entregas em Torres Vedras, seguindo-se amanhã Águeda. Depois de ter expandido no início do ano o serviço de entrega de refeições ao domicílio a Vila Real e São João da Madeira, com esta nova cidade o Uber Eats assegura cobertura a 40% da população. A companhia está a contratar para a operação em Portugal.

Restaurante Midi, Frangokilo e Organik, com cobertura inicial do serviço na freguesia de Torres Vedras e Matacães, são algumas das opções, a juntar à McDonald’s, Pans & Company, Pizza Hut, Joshua’s Shoarma Grill, Mr. Pizza, Vitaminas, Telepizza, entre outros, informa a aplicação.

Atualmente, o serviço cobre mais de 40% da população portuguesa, estando disponível em mais de 40 cidades nacionais, incluindo mais de 3 mil restaurantes. A aplicação tem uma taxa de entrega de 2,90 euros.

Presente no país desde novembro de 2017, a Uber Eats está a contratar para a operação em Portugal e não só para estafetas, tendo vagas disponíveis para as áreas de vendas, operações ou gestão de conteúdos.

Saiba mais aqui

No site da Uber, na área de carreiras, pode encontrar as ofertas, bem como o perfil pretendido, podendo ainda fazer a sua candidatura online.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Artur Machado/Global Imagens

Excesso de cabrito e leitão não faz baixar o preço na Páscoa

Fernando Faria de Oliveira, presidente da Associação Portuguesa de Bancos. TIAGO PETINGA/LUSA

Bancos dizem que condições das linhas de crédito foram definidas pelo Governo

Fotografia: Regis Duvignau/Reuters

Quase 32 mil empresas recorrem ao lay-off. 552 mil trabalhadores em casa

Uber Eats chega a Torres Vedras. Está a contratar e não é só estafetas