Último dia para se inscrever: Primavera tem formação gratuita para desempregados

ng3100258

A empresa de tecnologia Primavera BSS vai abrir, pelo segundo ano consecutivo, uma formação de gestão empresarial para pessoas desempregadas. Este curso vai receber inscritos no Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) podendo acolher até 500 desempregados. As inscrições estão abertas até dia 26 de junho.

Siga a página de Emprego do Dinheiro Vivo no Facebook e veja as notícias mais recentes

Este curso vai funcionar em regime de e-learning e assenta numa formação teórica e prática em gestão comercial, financeira ou recursos humanos. No final, os formandos terão de realizar um exame de avaliação que, uma vez aprovado, permite o acesso a um certificado digital em ‘Conhecimentos Essenciais na Utilização do Software PRIMAVERA’.

José Carlos Azevedo, Country Manager da PRIMAVERA Portugal, explica que “perante o atual cenário de desemprego crescente em Portugal, considerámos que tínhamos de continuar a contribuir para integrar as pessoas no mercado de trabalho, e por esta razão promovemos a segunda edição desta formação, que abrange um segmento de mercado inovador e com procura”.

O software de gestão PRIMAVERA é utilizado diariamente por mais de 40 mil empresas em Portugal e nos PALOP, por isso, a Primavera considera que é uma boa forma de ajudar na qualificação e reactivação de conhecimentos. No ano passado esta formação recebeu 300 pessoas em situação de desemprego tendo certificado conhecimentos de ERP Primavera. O IEFP registou em maio 61.893 pessoas inscritas, o úmero de desempregados inscritos nos Centros de Emprego aumentou 9,7% em termos homólogos.

Mais informações sobre a formação aqui

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Presidente do Conselho de Finanças Públicas (CFP), Nazaré da Costa Cabral. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Linhas de crédito anti-covid ainda podem vir a pesar muito nas contas públicas

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

Apoio a rendas rejeitado devido a “falha” eletrónica

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. RODRIGO ANTUNES/LUSA

Só 789 empresas mantiveram lay-off simplificado em agosto

Último dia para se inscrever: Primavera tem formação gratuita para desempregados