Último dia para se inscrever: Primavera tem formação gratuita para desempregados

ng3100258

A empresa de tecnologia Primavera BSS vai abrir, pelo segundo ano consecutivo, uma formação de gestão empresarial para pessoas desempregadas. Este curso vai receber inscritos no Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) podendo acolher até 500 desempregados. As inscrições estão abertas até dia 26 de junho.

Siga a página de Emprego do Dinheiro Vivo no Facebook e veja as notícias mais recentes

Este curso vai funcionar em regime de e-learning e assenta numa formação teórica e prática em gestão comercial, financeira ou recursos humanos. No final, os formandos terão de realizar um exame de avaliação que, uma vez aprovado, permite o acesso a um certificado digital em ‘Conhecimentos Essenciais na Utilização do Software PRIMAVERA’.

José Carlos Azevedo, Country Manager da PRIMAVERA Portugal, explica que “perante o atual cenário de desemprego crescente em Portugal, considerámos que tínhamos de continuar a contribuir para integrar as pessoas no mercado de trabalho, e por esta razão promovemos a segunda edição desta formação, que abrange um segmento de mercado inovador e com procura”.

O software de gestão PRIMAVERA é utilizado diariamente por mais de 40 mil empresas em Portugal e nos PALOP, por isso, a Primavera considera que é uma boa forma de ajudar na qualificação e reactivação de conhecimentos. No ano passado esta formação recebeu 300 pessoas em situação de desemprego tendo certificado conhecimentos de ERP Primavera. O IEFP registou em maio 61.893 pessoas inscritas, o úmero de desempregados inscritos nos Centros de Emprego aumentou 9,7% em termos homólogos.

Mais informações sobre a formação aqui

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Alexandre Fonseca, presidente da Altice Portugal (Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Altice sobre compra TVI. “Estado perdeu 200 milhões num ano”

Alexandre Fonseca, presidente da Altice Portugal (Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Altice sobre compra TVI. “Estado perdeu 200 milhões num ano”

Combustíveis

Petróleo sobe em flecha. “Não haverá impacto perturbador nas nossas algibeiras”

Outros conteúdos GMG
Último dia para se inscrever: Primavera tem formação gratuita para desempregados