estágios

Vodafone abre candidaturas para estágios de verão remunerados

New Image

As candidaturas para o Discover Summer Internship podem ser efetuadas até ao dia 11 de maio e os estágios realizam-se entre julho e agosto.

Estão abertas as candidaturas para mais uma edição do Discover Summer Internship, o programa de estágios de verão remunerados da Vodafone que permite a jovens estudantes terem o seu primeiro contacto com o mercado de trabalho, informou a empresa em comunicado. “A Vodafone procura jovens com potencial, motivados e dinâmicos, que ambicionem complementar a experiência académica com a profissional e começar, desde cedo, a traçar o seu percurso”, explica o mesmo comunicado.

As candidaturas para o Discover Summer Internship podem ser efetuadas até ao dia 11 de maio e os estágios realizam-se entre julho e agosto.

O programa de estágios destina-se a alunos de licenciatura e de mestrado, que poderão ser integrados em qualquer área da Empresa. Mediante o seu perfil académico e as suas preferências, os estagiários são distribuídos por áreas de negócio, sendo que em anos anteriores as áreas de Engenharia, Economia, Gestão, Marketing e Comunicação foram algumas das mais concorridas.

Durante o estágio, que tem a duração de dois meses, os estudantes terão, entre outros benefícios, uma bolsa de estágio, e serão integrados em equipas dinâmicas. A par disso, os jovens são acompanhados por um tutor que os ajuda na execução das tarefas diárias e nos desafios que lhes são propostos, contribuindo desta forma para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Desde 2011, a Vodafone já acolheu mais de 150 estagiários no âmbito do Programa Discover Summer Internship, que optam por passar as suas férias de verão a adquirir conhecimentos e a complementar a sua formação, ao mesmo tempo que contribuem para o desenvolvimento de uma Empresa multinacional.

A par dos estágios de verão, estão ainda a decorrer as candidaturas para o programa Discover Vodafone Graduates – que seleciona e integra jovens com mestrado, de elevado potencial, nos quadros da Vodafone Portugal.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
16. Empregados de mesa

Oferta de emprego em alta no verão segura aumento de salários

Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (Fotografia: José Coelho/ Lusa)

Marcelo aprova compra do SIRESP. Governo fica com “acrescidas responsabilidades”

draghi bce bancos juros taxas

BCE volta a Sintra para o último Fórum com Draghi na liderança

Outros conteúdos GMG
Vodafone abre candidaturas para estágios de verão remunerados