estágios

Vodafone abre candidaturas para estágios de verão remunerados

New Image

As candidaturas para o Discover Summer Internship podem ser efetuadas até ao dia 11 de maio e os estágios realizam-se entre julho e agosto.

Estão abertas as candidaturas para mais uma edição do Discover Summer Internship, o programa de estágios de verão remunerados da Vodafone que permite a jovens estudantes terem o seu primeiro contacto com o mercado de trabalho, informou a empresa em comunicado. “A Vodafone procura jovens com potencial, motivados e dinâmicos, que ambicionem complementar a experiência académica com a profissional e começar, desde cedo, a traçar o seu percurso”, explica o mesmo comunicado.

As candidaturas para o Discover Summer Internship podem ser efetuadas até ao dia 11 de maio e os estágios realizam-se entre julho e agosto.

O programa de estágios destina-se a alunos de licenciatura e de mestrado, que poderão ser integrados em qualquer área da Empresa. Mediante o seu perfil académico e as suas preferências, os estagiários são distribuídos por áreas de negócio, sendo que em anos anteriores as áreas de Engenharia, Economia, Gestão, Marketing e Comunicação foram algumas das mais concorridas.

Durante o estágio, que tem a duração de dois meses, os estudantes terão, entre outros benefícios, uma bolsa de estágio, e serão integrados em equipas dinâmicas. A par disso, os jovens são acompanhados por um tutor que os ajuda na execução das tarefas diárias e nos desafios que lhes são propostos, contribuindo desta forma para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Desde 2011, a Vodafone já acolheu mais de 150 estagiários no âmbito do Programa Discover Summer Internship, que optam por passar as suas férias de verão a adquirir conhecimentos e a complementar a sua formação, ao mesmo tempo que contribuem para o desenvolvimento de uma Empresa multinacional.

A par dos estágios de verão, estão ainda a decorrer as candidaturas para o programa Discover Vodafone Graduates – que seleciona e integra jovens com mestrado, de elevado potencial, nos quadros da Vodafone Portugal.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Visita de Angela Merkel à Bosch, em Braga. A chanceler alemã foi
acompanhada pelo primeiro-ministro, António Costa.
Fotografia: Artur Machado/ Global Imagens

O país aguenta uma nova crise? Agências de rating divididas

Lisboa, 19/7/2019 - Eduardo Marques, Presidente da AEPSA- Associação das Empresas Portuguesas para o Sector do Ambiente-  uma associação empresarial, criada em 1994, que representa e defende os interesses coletivos das empresas privadas com intervenção no setor do ambiente,
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Eduardo Marques. “Há um grande espaço para aumentar as tarifas da água”

Fotografia: Gleb Garanich/ Reuters.

Greve: Ryanair diz que não houve cancelamento de voos esta manhã

Outros conteúdos GMG
Vodafone abre candidaturas para estágios de verão remunerados