Emprego

Vodafone abre programa para integrar jovens com mestrado

REUTERS/Neil Hall/File Photo
REUTERS/Neil Hall/File Photo

Nos últimos 10 anos foram integrados 170 jovens talentos na companhia através deste programa

A Vodafone já abriu mais uma edição do Discover Vodafone Graduates, programa que seleciona e integra jovens de elevado potencial nos quadros da empresa. “Todas as áreas são elegíveis, sendo Engenharia, Marketing, Gestão e Economia algumas das que têm merecido maior destaque nos últimos anos”, diz a Vodafone. O programa tem a duração de dois anos.

Criado há 10 anos, o Programa Discover Vodafone Graduates já integrou na Vodafone Portugal mais de 170 colaboradores. “Nos últimos anos, a Vodafone tem integrado 20 graduados por edição. Este ano, o número de vagas ainda não está fechado, estando dependente das necessidades de cada área”, diz fonte oficial da operadora.

Saiba mais aqui

Os candidatos terão de ter um mestrado (ou estar prestes a concluí-lo) e ser fluentes em língua inglesa, sendo a experiência internacional “muito valorizada.”

“Durante os primeiros 24 meses, os graduates são acompanhados por um elemento sénior da equipa – o buddy – que os ajuda na sua integração”, descreve a Vodafone. “Durante os dois anos do programa os jovens passam por três áreas de negócio distintas, em rotação de funções: uma de caráter comercial e as restantes relacionadas com o perfil académico de cada candidato”, continua a empresa. Os candidatos podem ainda ter uma experiência internacional num dos países onde o grupo está presente.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal  Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Mário Vaz. “Havendo frequências, em julho teríamos cidades 5G”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (C), durante a cerimónia militar do Instituto Pupilos do Exército (IPE), inserido nas comemorações do 108.º aniversário da instituição, em Lisboa, 23 de maio de 2019.  ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: “Quem não for votar, depois não venha dizer que se arrepende”

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

Outros conteúdos GMG
Vodafone abre programa para integrar jovens com mestrado