Imobiliário

Montijo Retail Park vendido a fundo do Crédito Agrícola por 15,5 milhões

Foto: D.R.
Foto: D.R.

Montijo Retail Park, na margem sul do Tejo, foi vendido pelo Commerzbank ao fundo CA Património Crescente, do Crédito Agrícola.

O Montijo Retail Park, na margem sul do Tejo, foi vendido pelo Commerzbank ao fundo CA Património Crescente, do Crédito Agrícola, quatro meses depois de ter aberto as portas. De acordo com o Negócios e o Eco, o valor do negócio foi de 15,5 milhões de euros. O anúncio foi feito esta quinta-feira pelo banco alemão, que não revelou o montante da transação.

O Montijo Retail Park foi construído há dez anos, mas com a crise não conseguiu atrai retalhistas e por isso permaneceu encerrado durante uma década. Segundo o Negocios, que cita David Lopes, partner da Cushman & Wakefield, foi a consultora imobiliária que desafiou o proprietário, no ano passado, a relançar o retail park face ao interesse e apetência por aquela área.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro ministro, António Costa, fala aos jornalistas durante a conferência de imprensa realizada no final da reunião do Conselho de Ministros, no Palácio da Ajuda, em Lisboa, 04 de junho de 2020. MANUEL DE ALMEIDA / POOL/LUSA

Governo vê economia a crescer 4,3% em 2021 e desemprego nos 8,7%

A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, durante a conferência de imprensa após a reunião extraordinária da Comissão Permanente de Concertação Social por video-chamada, no Ministério da Economia, em Lisboa, 16 de março de 2020. RODRIGO ANTUNES/LUSA

Segunda fase do lay-off custa mais de 700 milhões de euros

Jorge Rocha de Matos, presidente da Fundação AIP. Foto: direitos reservados

Rocha de Matos: IVA devia ser de 6% em todos os eventos para ajudar o turismo

Montijo Retail Park vendido a fundo do Crédito Agrícola por 15,5 milhões