Imobiliário

Idealista lança novo serviço para a visualização virtual de imóveis

Fotografia: D.R.
Fotografia: D.R.

Com o Vídeo Visita, só os profissionais imobiliários é que se deslocam ao imóvel para mostrá-lo em direto ao potencial comprador.

A idealista, plataforma imobiliária, acaba de lançar a Vídeo Visita, um novo serviço para a visualização de imóveis de forma personalizada. Esta solução interativa pretende facilitar a comunicação e troca de informação sobre imóveis em tempo real, permitindo conhecer os produtos sem a necessidade de fazer ideslocações.

Com o Vídeo Visita, só os profissionais imobiliários é que se deslocam ao imóvel para mostrá-lo em direto desde o seu interior ao potencial comprador. Os clientes, através de um computador, fazem a visita, colocam as perguntas que possam surgir e ficam a conhecer todos os pormenores que consideram importantes como se estivessem no próprio imóvel, diz em comunicado a idealista.

A nova solução da plataforma imobiliária permite que várias pessoas possam estar ligadas ao mesmo tempo e em diferentes lugares. Outra vantagem é a possibilidade do profissional atender os clientes como se estivesse na própria agência, mostrando e explicando os imóveis que tem na sua carteira com todo o conteúdo multimédia disponível, como fotos, vídeos e visitas 3D.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Gare do Oriente, em Lisboa, é a estação final da ligação ferroviária direta entre Cascais e a zona oriental de Lisboa. 
(Arquivo/Global Imagens)

CP quer comboios diretos entre a Gare do Oriente e Cascais

Fotografia: Artur Machado/Global Imagens

Segurança Social recusa apoios com condição que não consta da lei

isabel dos santos nos

Isabel dos Santos deixa administração da operadora angolana Unitel

Idealista lança novo serviço para a visualização virtual de imóveis