automóveis

Tesla abre loja temporária no Porto, a primeira na Península Ibérica

Foto: D.R.
Foto: D.R.

A "pop-up store" da empresa de carros elétricos está situada junto à Casa da Música, onde irá estar só até ao dia 3 de Junho.

A Tesla inaugurou esta sexta-feira, no Porto a sua primeira loja na Península Ibérica.

A “pop-up store”, como a própria empresa de automóveis elétricos a definiu, está situada junto à Casa da Música, onde irá estar durante seis semanas, até ao dia 3 de Junho.

“Esta ‘pop-up store’ temporária apresenta a visão de mobilidade 100% eléctrica da Tesla” e “todos os entusiastas e curiosos vão poder descobrir e conduzir o Model S, o primeiro veículo elétrico sedan com autonomia de até 632 km com uma só carga”, refere a empresa no comunicado divulgado esta sexta-feira.

A nota refere ainda que quem quiser poderá fazer um test-drive do model S e model X da marca.

O model S “foi concebido de raiz para ser o sedan mais seguro e emocionante na estrada”, defende a Tesla, salientando que o carro pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 2,7 segundos, devido ao “único e exclusivo sistema de propulsão elétrica”.

Já o model X, na opinião da empresa, é “o mais seguro, mais rápido e mais versátil SUV da história”. Tem tração às quatro rodas e uma bateria de 100 kWh que proporciona uma autonomia de até 565 km.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: MÁRIO CRUZ/LUSA

Governo formaliza aumento de 55 euros para assistentes operacionais

imobiliario

Taxa de juro no crédito à habitação volta a subir em janeiro

O presidente do Partido Social Democrata (PSD), Rui Rio, durante o terceiro e último dia do 37.º Congresso Nacional do PSD a decorrer no Centro de Congressos de Lisboa, em Lisboa, 18 de fevereiro de 2018. MÁRIO CRUZ/LUSA

Rio acusa Governo de ser “incapaz” de ter o futuro como prioridade nacional

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Tesla abre loja temporária no Porto, a primeira na Península Ibérica