Agricultura

A agricultura não para, promete a CAP que tem linha telefónica de apoio

Fotografia: Artur Machado/ Global Imagens
Fotografia: Artur Machado/ Global Imagens

CAP arranca esta segunda-feira com uma linha telefónica para apoiar o trabalho dos trabalhadores nesta fase do Covid-19.

Para todos alimentar a agricultora não parar. É esta a mensagem da Confederação de Agricultores de Portugal numa campanha que arranca esta segunda-feira para divulgar uma linha telefónica de apoio aos agricultores nesta fase do surto do Covid-19.

O vídeo mostra vários agricultores associados de diversos sectores da atividade agrícola a enviar uma mensagem aos portugueses: a agricultura não pára para que possa ficar em casa.

 

A linha “A agricultura não pára”, está acessível no número 217 100 000 e funcionará todos os dias úteis, entre as 9 e as 17 horas. Será assegurada por técnicos especialistas da CAP e “servirá igualmente para a Confederação recolher, diretamente do terreno, informação sobre as principais dificuldades com que os agricultores e comunidades rurais se debatem na sua atividade diária, de forma a informar o Governo e, assim, garantir o funcionamento do setor agrícola, do Mundo Rural e da cadeia de abastecimento nacional”, refere a CAP em comunicado.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa, intervém durante a cerimónia de assinatura de declaração de compromisso de parceria para Reforço Excecional dos Serviços Sociais e de Saúde e lançamento do programa PARES 3.0, no Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em Lisboa, 19 de agosto de 2020. ANDRÉ KOSTERS/LUSA

“Na próxima semana podemos chegar aos 1000 casos por dia”, avisa Costa

Fachada da Caixa Geral de Depósitos. 
(Sarah Costa / Global Imagens)

Clientes da CGD sem acesso ao serviço Caixadirecta

App Stayaway covid

App Stayaway Covid perto do milhão de downloads. 46 infetados enviaram alertas

A agricultura não para, promete a CAP que tem linha telefónica de apoio