Fjord Trends 2018

Accenture Digital junta executivos para reflexão sobre design e inovação

Pedro Pombo, Managing Diretor da Accenture Digital, fará a abertura do evento
Pedro Pombo, Managing Diretor da Accenture Digital, fará a abertura do evento

O debate contará com a participação de Inês Oom de Sousa, administradora do Banco Santander, José Ferrari Careto, administrador da EDP e Teresa Fernandes, Head of Innovation da Farfetch.

A iniciativa Design & Innovation at the Heart é um momento de reflexão sobre a evolução do design e da inovação e o seu impacto nas organizações e na sociedade.

A manhã estará centrada na apresentação do “Fjord Trends 2018- Visão de futuro sobre os negócios, tecnologia e design”, um estudo anual que identifica e descreve as tendências de futuro na área digital que vão marcar as nossas vidas, os negócios e a sociedade.

Mark Curtis, co-fundador da Fjord, empresa de design e inovação que integra o universo Accenture, marcará presença para apresentar esta análise publicada anualmente há mais de uma década.

Segue-se o painel de discussão que tem como convidados Inês Oom de Sousa, administradora do Banco Santander, José Ferrari Careto, administrador da EDP e Teresa Fernandes, Head of Innovation da Farfetch. O debate será moderado por Rosália Amorim, diretora editorial do Dinheiro Vivo.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Rui Manuel Ferreira/Global Imagens

Emprego dos jovens que acabaram agora o curso regressa a níveis pré-troika

Foto: Sonae

Cláudia Azevedo, desafios de uma sucessão na continuidade da Sonae

O antigo ministro da Economia, Manuel Pinho, durante a sua audição na Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas, sobre o seu alegado relacionamento, enquanto Ministro da Economia e da Inovação, e o setor privado, Assembleia da República em Lisboa, 17 de julho de 2018. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Manuel Pinho: “PSD é o pai dos CMEC e a mãe das barragens”

Outros conteúdos GMG
Accenture Digital junta executivos para reflexão sobre design e inovação