AICEP

AICEP distinguida com prémio internacional

Luís Castro Henriques, presidente da AICEP, a receber o prémio prémio "Best to Invest Top IPA 2019".
Luís Castro Henriques, presidente da AICEP, a receber o prémio prémio "Best to Invest Top IPA 2019".

Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal foi distinguida com o prémio "Best to Invest Top IPA 2019".

A AICEP foi distinguida com uma das melhores agências de promoção de investimento do mundo pela Site Selection Magazine, uma publicação do grupo Conway – empresa de consultadoria especializada em investimento direto estrangeiro e market research.

O prémio foi anunciado no final da conferência “Exportações & Investimento”, que decorreu esta manhã na Nova SBE, em Carcavelos.

Luís Castro Henriques, presidente da AICEP, recebeu o prémio “Best to Invest Top IPA 2019”, na região da Europa Ocidental, das mãos de Annika Jostmeier, vice-presidente da Conway.

Os prémios “Best to Invest Top IPA” reconhecem o profissionalismo e a capacitação, a liderança e a equipa de colaboradores e o sucesso global das organizações. Entre os critérios que deram este prémio À AICEP destaque para a capacidade de resposta a pedidos de informação, técnicos com o melhor conhecimento, acesso a bases de dados de fácil consulta, reputação nos serviços after-care, entre outros.

A Conway também apoia agências de promoção de investimento, regiões e cidades na promoção da sua atratividade com vista a atrair investimento.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O presidente do Conselho Geral e de Supervisão da ADSE, João Proença, durante a sua audição na Comissão de Saúde, na Assembleia da República, em Lisboa, 27 de fevereiro de 2019. MÁRIO CRUZ/LUSA

ADSE já enviou novas tabelas de preços aos privados para negociação

Mario Draghi, Presidente do Banco Central Europeu. REUTERS/Kai Pfaffenbach

BCE discutiu pacote de medidas para estimular economia na reunião de julho

Hotéis de Lisboa esgotaram

“Grandes” eventos impulsionaram aumento dos preços na hotelaria em junho

Outros conteúdos GMG
AICEP distinguida com prémio internacional