AICEP

AICEP distinguida com prémio internacional

Luís Castro Henriques, presidente da AICEP, a receber o prémio prémio "Best to Invest Top IPA 2019".
Luís Castro Henriques, presidente da AICEP, a receber o prémio prémio "Best to Invest Top IPA 2019".

Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal foi distinguida com o prémio "Best to Invest Top IPA 2019".

A AICEP foi distinguida com uma das melhores agências de promoção de investimento do mundo pela Site Selection Magazine, uma publicação do grupo Conway – empresa de consultadoria especializada em investimento direto estrangeiro e market research.

O prémio foi anunciado no final da conferência “Exportações & Investimento”, que decorreu esta manhã na Nova SBE, em Carcavelos.

Luís Castro Henriques, presidente da AICEP, recebeu o prémio “Best to Invest Top IPA 2019”, na região da Europa Ocidental, das mãos de Annika Jostmeier, vice-presidente da Conway.

Os prémios “Best to Invest Top IPA” reconhecem o profissionalismo e a capacitação, a liderança e a equipa de colaboradores e o sucesso global das organizações. Entre os critérios que deram este prémio À AICEP destaque para a capacidade de resposta a pedidos de informação, técnicos com o melhor conhecimento, acesso a bases de dados de fácil consulta, reputação nos serviços after-care, entre outros.

A Conway também apoia agências de promoção de investimento, regiões e cidades na promoção da sua atratividade com vista a atrair investimento.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (D), e o presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares (E), participam na conferência de imprensa no final de uma reunião, em Loures. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Costa: “Há países que foram colocados em listas vermelhas por retaliação”

João Rendeiro, ex-gestor do BPP

João Rendeiro, ex-presidente do BPP, condenado a pena de prisão

O deputado do Partido Social Democrata (PSD) Ricardo Batista Leite. (RODRIGO ANTUNES/LUSA)

PSD quer transferir reuniões do Infarmed para o parlamento

AICEP distinguida com prémio internacional