Conferência

AICEP promove primeira conferência para debater exportação e investimento

Exportações

Serão ainda entregues os Prémios AICEP, que distinguem as empresas que se destacaram pelo seu desempenho a nível da internacionalização e investimento

A AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal vai promover a sua primeira conferência no dia 17 de maio (sexta-feira) com o objetivo de apresentar e debater os principais resultados alcançados a nível da exportação e captação de investimento. O encontro terá lugar no Auditório Jerónimo Martins da Nova SBE, em Carcavelos.

A abertura da conferência está a cargo de Eurico Brilhante Dias, secretário de Estado da Internacionalização. António Horta Osório, CEO do Lloyds Bank; Luís Castro Henriques, presidente da AICEP; António Casanova, presidente da Uniliver Espanha; e Augusto Santos Silva, ministro dos negócios estrangeiros são os oradores convidados. Pode consultar o programa aqui.

No evento serão ainda entregues os Prémios AICEP, que distinguem as empresas que se destacaram pelo seu desempenho no desenvolvimento das suas estratégias de internacionalização e investimento.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas à capacidade do auditório.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Ministro de Estado, da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira. TIAGO PETINGA/LUSA

Moratórias bancárias estendidas até final de setembro de 2021

AICEP promove primeira conferência para debater exportação e investimento