Almbeer. A lager que acaba de nascer no Norte

A nova cerveja portuguesa tem ambições de conquistar o mundo, mas para já vai focar-se nos mercados de Portugal e Europa.

Almbeer é a nova cerveja com sotaque do Norte, mas assumidamente portuguesa e aberta ao mundo, que chegou agora ao mercado, após um investimento de 200 mil euros. A marca está especialmente vocacionada para os consumidores que procuram novos sabores e cervejas com teor alcoólico mais baixo.

A nova cerveja portuguesa tem ambições de conquistar o mundo, mas viu-se obrigada a refrear o crescimento internacional devido à pandemia e avançar para já em Portugal e na Europa. A Almbeer, detida pelo grupo FMO, está já disponível em vários pontos de venda e na distribuição online, pronta a receber os dias quentes.

“A Almbeer é uma genuine lager beer. A nossa estratégia de criação e expansão passa por implementar esta marca portuguesa em vários pontos do globo, nos quais já estão desenvolvidos laços e parcerias com importadores e distribuidores", diz Ricardo Fontes, responsável pela marca e criador da receita desta cerveja.

O objetivo é, logo que possível, promover a Almbeer em vários países africanos, asiáticos e sul-americanos. Para já, enquanto as fronteiras estão com restrições, Ricardo Fontes "quer que os portugueses façam o teste e provem e aprovem esta nova cerveja, com uma relação qualidade preço imbatível”.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de