Telecomunicações

Altice dá tolerância de ponto a trabalhadores com filhos até aos 12 anos

Alexandre Fonseca, presidente da Altice Portugal. Foto: Paulo Spranger/Global Imagens
Alexandre Fonseca, presidente da Altice Portugal. Foto: Paulo Spranger/Global Imagens

Empresa de telecomunicações decidiu conceder tolerância de ponto aos colaboradores para que possam acompanhá-los à escola no primeiro dia de aulas.

A Altice Portugal vai conceder tolerância de ponto a todos os trabalhadores com filhos até aos 12 anos para que estes os possam acompanhar no seu primeiro dia de aulas. Em comunicado, a empresa dá conta da medida como uma aposta na “promoção das melhores condições no acompanhamento na vida escolar e na conciliação da vida profissional, familiar e pessoal”.

A Comissão Executiva da Altice Portugal, “ciente da importância do primeiro dia de aulas para os mais novos, mas também para os seus encarregados de educação decidiu conceder tolerância de ponto a todos os colaboradores com filhos até aos 12 anos, para que possam acompanhá-los à escola, no seu primeiro dia do novo ano letivo”, pode ler-se na nota.

A empresa compromete-se a dinamizar esta área de responsabilidade social ao longo do ano, adaptando-a a contextos em que a empresa possa facilitar e apoiar colaboradores e respetivas famílias.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Diretor-geral da fábrica da PSA Mangualde, José Maria Castro, fotografado na linha de montagem. (Fernando Fontes / Global Imagens )

Futuro da PSA Mangualde depende de apoio do Governo a projeto de 18 milhões

Jerónimo Martins é dona do Pingo Doce

Lojas Pingo Doce “que estavam perto da Mercadona cresceram”

Hebe

Jerónimo Martins expande marca Hebe para Eslováquia e República Checa

Altice dá tolerância de ponto a trabalhadores com filhos até aos 12 anos