António Costa: "As pessoas não pensam o mesmo por serem marido e mulher"

Grande entrevista com o primeiro-ministro, para ler no Dinheiro Vivo e ouvir na TSF.

"Nunca detetei um padrão de coincidência de opiniões em função de relações familiares ou não familiares. As pessoas não pensam o mesmo por serem marido e mulher."

É desta forma que o primeiro-ministro, António Costa, rebate os argumentos que têm vindo a ganhar força relativamente às inúmeras relações familiares que existem dentro do seu governo.

Em entrevista à TSF e ao Dinheiro Vivo, o primeiro-ministro usa mesmo o seu caso pessoal para explicar que não há qualquer conflito de interesses no executivo ou coincidência de opiniões motivadas por laços de família.

Na sua casa, "às vezes estamos todos de acordo sobre um tema, noutras estamos em desacordo sobre outro tema e isso requer uma maior discussão", afirma António Costa. E reforça: "As pessoas não pensam o mesmo por serem marido e mulher. Lá em casa já fiz parte de um governo e a minha mulher não deixou de se manifestar contra uma medida desse governo e continuamos casados e felizes."

Este é apenas um dos muitos temas da grande entrevista a António Costa, para ouvir no programa A Vida do Dinheiro, na TSF, já neste sábado, às 13.00 e lida no Dinheiro Vivo. A conversa do primeiro-ministro com Rosália Amorim e Anselmo Crespo foca ainda a atualidade económica nacional e internacional, o estado do país, as eleições e os efeitos do brexit em Portugal, entre outros temas incontornáveis.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de