concurso público

Banco de Portugal paga 150 mil euros por serviço de clipping

Banco de Portugal

Outras aquisições incluem 105 mil euros em três automóveis e 17 mil euros na assinatura do Financial Times

O Banco de Portugal adjudicou à Cision, empresa de serviços de distribuição de informação geral a adjudicação de serviços de clipping para os próximos três anos.

O contrato tem o valor de 149.760 euros e tem a duração de 36 meses, segundo a informação disponibilizada no portal BASE. A Cision foi o único concorrente neste concurso público.

O critério de adjudicação do serviço de recolha de notícias é o preço mais baixo oferecido e o valor base é o mesmo da adjudicação.

Segundo a informação do Portal este é o primeiro contrato que a Cision ganha com entidades públicas. Já o Banco de Portugal já adjudicou mais de 258 milhões de euros em contratos.

Além deste contrato com a Cision o supervisor financeiro também contratou outros serviços recentemente, nomeadamente o ajuste direto da assinatura do jornal Financial Times durante um ano por quase 18 mil euros, a compra de software e serviços de reparações e ainda 105 mil euros na compra de viaturas, um contrato feito por ajuste direto à Caetano Baviera.

Este contrato visa a compra de três carros, no valor de 26,6 mil euros, 40,6 mil euros e 38,4 mil euros, respetivamente.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Lisboa-19/12/2019  - Conferencia de Antonio Mexia ,CEO da EDP. 
(PAULO SPRANGER/Global Imagens)

Chinesa CTG vende 1,8% da EDP

A ministra de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva (C), acompanhada pelo secretário de Estado Adjunto, do Trabalho e da Formação Profissional, Miguel Cabrita(D) e pela secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdadepela (D), Rosa Monteiro, durante a reunião da Comissão Permanente de Concertação Social, em Lisboa, 26 de fevereiro de 2020. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Governo propõe licença parental paga até um ano no trabalho em part-time

O ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno. JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

Novo Banco: Estado como acionista só dilui posição do Fundo de Resolução

Banco de Portugal paga 150 mil euros por serviço de clipping