concurso público

Banco de Portugal paga 150 mil euros por serviço de clipping

Banco de Portugal

Outras aquisições incluem 105 mil euros em três automóveis e 17 mil euros na assinatura do Financial Times

O Banco de Portugal adjudicou à Cision, empresa de serviços de distribuição de informação geral a adjudicação de serviços de clipping para os próximos três anos.

O contrato tem o valor de 149.760 euros e tem a duração de 36 meses, segundo a informação disponibilizada no portal BASE. A Cision foi o único concorrente neste concurso público.

O critério de adjudicação do serviço de recolha de notícias é o preço mais baixo oferecido e o valor base é o mesmo da adjudicação.

Segundo a informação do Portal este é o primeiro contrato que a Cision ganha com entidades públicas. Já o Banco de Portugal já adjudicou mais de 258 milhões de euros em contratos.

Além deste contrato com a Cision o supervisor financeiro também contratou outros serviços recentemente, nomeadamente o ajuste direto da assinatura do jornal Financial Times durante um ano por quase 18 mil euros, a compra de software e serviços de reparações e ainda 105 mil euros na compra de viaturas, um contrato feito por ajuste direto à Caetano Baviera.

Este contrato visa a compra de três carros, no valor de 26,6 mil euros, 40,6 mil euros e 38,4 mil euros, respetivamente.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

fotografia: Luís Costa Carvalho

Corticeira Amorim investe oito milhões e inaugura nova fábrica nos EUA

António Mexia lidera a EDP desde 2005

António Mexia, CEO da EDP, ganhou 6.000 euros por dia em 2018

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Banco de Portugal paga 150 mil euros por serviço de clipping