concurso público

Banco de Portugal paga 150 mil euros por serviço de clipping

Banco de Portugal

Outras aquisições incluem 105 mil euros em três automóveis e 17 mil euros na assinatura do Financial Times

O Banco de Portugal adjudicou à Cision, empresa de serviços de distribuição de informação geral a adjudicação de serviços de clipping para os próximos três anos.

O contrato tem o valor de 149.760 euros e tem a duração de 36 meses, segundo a informação disponibilizada no portal BASE. A Cision foi o único concorrente neste concurso público.

O critério de adjudicação do serviço de recolha de notícias é o preço mais baixo oferecido e o valor base é o mesmo da adjudicação.

Segundo a informação do Portal este é o primeiro contrato que a Cision ganha com entidades públicas. Já o Banco de Portugal já adjudicou mais de 258 milhões de euros em contratos.

Além deste contrato com a Cision o supervisor financeiro também contratou outros serviços recentemente, nomeadamente o ajuste direto da assinatura do jornal Financial Times durante um ano por quase 18 mil euros, a compra de software e serviços de reparações e ainda 105 mil euros na compra de viaturas, um contrato feito por ajuste direto à Caetano Baviera.

Este contrato visa a compra de três carros, no valor de 26,6 mil euros, 40,6 mil euros e 38,4 mil euros, respetivamente.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: direitos reservados

RGPD. Um ano depois, mercado português pede maturidade e legislação

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (C), durante a cerimónia militar do Instituto Pupilos do Exército (IPE), inserido nas comemorações do 108.º aniversário da instituição, em Lisboa, 23 de maio de 2019.  ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: “Quem não for votar, depois não venha dizer que se arrepende”

Outros conteúdos GMG
Banco de Portugal paga 150 mil euros por serviço de clipping