BTL

Bolsa de Turismo de Lisboa vai “dar um salto” em 2019

BTL 2018

A maior feira de turismo do país vai voltar a ocupar quatro pavilhões.

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) vai “dar um salto qualitativo e quantitativo” na edição de 2019, anunciou a diretora da área de feiras da FIL e responsável pela BTL, Fátima Vila Maior.

“Não tem sido muito percebido, mas há um conjunto de alterações que estamos a fazer na BTL e que vão ter impacto nos próximos anos. A grande mudança é que vamos voltar aos quatro pavilhões”, recordou Fátima Vila Maior, num encontro com a imprensa, onde foi apresentada a nova imagem da feira, desenvolvida pela Ivity Brand Corp.

Leia também: BTL cresce para quatro pavilhões em 2019

A ideia foi criar “um monograma onde o ‘t’ de turismo e o ‘l’ de Lisboa se encontram no ‘b’ de bolsa e configuram num único símbolo”, à semelhança do que acontece na BTL, onde o “o Norte encontra o Sul, o Litoral encontra o Interior, a arte antiga encontra a contemporânea e o pastel de feijão de Torres Vedras encontra a feijoada transmontana”, explica Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp.

O objetivo, acrescenta, é “reforçar a BTL como a maior plataforma de negócios para o setor do turismo em Portugal e como ponto de encontro com o país e o mundo”.

Questionada sobre novos países na feira, Fátima Vila Maior deixou apenas escapar o regresso das Seichelles. “Mostra que o destino está a olhar para Portugal como um mercado que saiu da crise”, acredita.

A 31ª edição da BTL decorre de 13 a 17 de março de 2019 na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Utentes à saída de um cacilheiro da Transtejo/Soflusa proveniente de Lisboa, em Cacilhas, Almada. MÁRIO CRUZ/LUSA

Salário médio nas empresas em lay-off simplificado caiu 2%

Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. Fotografia: António Cotrim/Lusa

Empresas já podem candidatar-se ao novo lay-off

App TikTok

Microsoft estará interessada na compra da operação global do TikTok

Bolsa de Turismo de Lisboa vai “dar um salto” em 2019