A Sociedade Central de Cervejas abriu loja própria no Dott tendo colocado à venda no marketplace marcas como a Sagres, Heineken, Bohemia, Bandida do Pomar e Água de Luso. É a segunda loja À Nossa a abrir no canal online, depois de a cervejeira ter passado a vender diretamente produto na aplicação de entregas em casa, Uber Eats.
A decisão da dona da Sagres surge num momento em que o canal HORECA (Hotéis, cafés e restaurantes) - responsável por muitas das vendas de cerveja - está a fazer a sua reabertura gradual, embora com limitações de horário e lotação.
Em abril, com o canal horeca ainda fechado por causa do Estado de Emergência, a Sociedade Central de Cervejas abriu a loja À Nossa no Uber Eats, com distribuição para os consumidores na zona da Grande Lisboa. Agora com a abertura no Dott passa a ter distribuição nacional, sete dias por semana.
"As entregas têm dois serviços disponíveis: o serviço cómodo com entregas em 1 a 2 dias e o serviço básico com entregas entre 2 a 4 dias", informam as empresas.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias