cerveja

Central de Cervejas abre loja no Dott. Agora compra Sagres e entregam em casa

Fotografia: DR
Fotografia: DR

Em abril, a dona da Sagres já tinha aberto uma loja na aplicação de entregas em casa, Uber Eats, para os consumidores da Grande Lisboa.

A Sociedade Central de Cervejas abriu loja própria no Dott tendo colocado à venda no marketplace marcas como a Sagres, Heineken, Bohemia, Bandida do Pomar e Água de Luso. É a segunda loja À Nossa a abrir no canal online, depois de a cervejeira ter passado a vender diretamente produto na aplicação de entregas em casa, Uber Eats.

A decisão da dona da Sagres surge num momento em que o canal HORECA (Hotéis, cafés e restaurantes) – responsável por muitas das vendas de cerveja – está a fazer a sua reabertura gradual, embora com limitações de horário e lotação.

Em abril, com o canal horeca ainda fechado por causa do Estado de Emergência, a Sociedade Central de Cervejas abriu a loja À Nossa no Uber Eats, com distribuição para os consumidores na zona da Grande Lisboa. Agora com a abertura no Dott passa a ter distribuição nacional, sete dias por semana.

“As entregas têm dois serviços disponíveis: o serviço cómodo com entregas em 1 a 2 dias e o serviço básico com entregas entre 2 a 4 dias”, informam as empresas.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Paschal Donohoe

Sucessor de Centeno: Irlandês Donohoe surpreende e bate espanhola Calviño

O Ministro das Finanças, João Leão. EPA/MANUEL DE ALMEIDA

Défice de 2020 vai ser revisto para 7%. Agrava previsão em 0,7 pontos

Comissário Europeu Valdis Dombrovskis. Foto: STEPHANIE LECOCQ / POOL / AFP)

Bruxelas acredita que apoio a empresas saudáveis estará disponível já este ano

Central de Cervejas abre loja no Dott. Agora compra Sagres e entregam em casa