greve

Comboio de camiões-cisterna segue para abastecer aeroporto de Lisboa

Transporte de combustível para aeroporto de Lisboa deve acontecer nas próximas horas.

A GNR vai fazer a segurança dos camiões-cisterna ao longo do percurso entre o parque de combustíveis da Companhia Logística de Combustíveis (CLC), em Aveiras de Cima, concelho de Azambuja, e o aeroporto de Lisboa.

Leia também Plataforma online diz quais os postos sem combustível

Segundo fonte da corporação, os camiões-cisterna já estão a abastecer de combustível e o percurso até à capital será acompanhado por elementos da Unidade de Intervenção e do Destacamento de Trânsito da GNR.

Dezenas de camiões-cisterna preparam-se para partir do parque da CLC em Aveiras com destino a Lisboa, para normalizar o abastecimento de combustível no Aeroporto Humberto Delgado, avança o Expresso.

Fonte do setor petrolífero, ouvida pelo mesmo jornal, indica que motoristas disponíveis para a operação exigem garantias de segurança para conduzir os camiões até à capital.

  • *Com Lusa
  • Atualizada às 17:55 com a confirmação do acompanhamento da GNR.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Jogo Online é regulado desde 2015

Jogo Online atrai 100 mil novos apostadores a cada trimestre

Jogo Online é regulado desde 2015

Jogo Online atrai 100 mil novos apostadores a cada trimestre

O primeiro-ministro indigitado, António Costa, à chegada para uma audiência com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, para apresentação da lista de nomes propostos para secretários de Estado do XXII Governo Constitucional, no Palácio de Belém, em Lisboa, 21 de outubro de 2019. RODRIGO ANTUNES/LUSA

Conheça os secretários de Estado do novo Governo

Outros conteúdos GMG
Comboio de camiões-cisterna segue para abastecer aeroporto de Lisboa