Imobiliário

Concorrência notificada da compra de imóveis da Fidelidade pela Apollo

A notificação foi efetuada há uma semana, em 19 de junho, mas só foi publicada esta terça-feira no portal da AdC.

A Autoridade da Concorrência (AdC) foi notificada da compra pela Apollo de vários edifícios da seguradora Fidelidade na área de Lisboa, Porto e outras localidades, utilizados para fins habitacionais e não habitacionais, revela em aviso.

A notificação foi efetuada há uma semana, em 19 de junho, mas só foi publicada esta terça-feira no portal da AdC, informando que até terça-feira recebe comentários de interessados nesta operação de concentração.

O portefólio imobiliário da Fidelidade, que a Apollo Capital Management adquiriu o controlo exclusivo, abrange um conjunto de edifícios da Fidelidade – Companhia de Seguros e da Fidelidade – Property Europe.

Em Portugal, o grupo Apollo encontra-se, maioritariamente, presente na atividade seguradora, através da Seguradoras Unidas, uma companhia de seguros que fornece produtos e serviços de seguros de vida e não vida, encontrando-se, igualmente, ativa através de investimentos em empresas da indústria química, de conteúdos televisivos, de retalho não alimentar e cruzeiros.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira (E), e a ministra do Trabalho, Ana Mendes Godinho (D). Fotografia: ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Governo deixa cair referencial geral para aumento de salários

O secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Governo estima em 774 milhões por ano redução do IVA da energia do PSD

Iberdrola

Iberdrola investe 200 milhões em projetos eólicos no Alto Tâmega

Concorrência notificada da compra de imóveis da Fidelidade pela Apollo