Imobiliário

Convento do Beato é comprado por grupo suiço

HOMEING no Convento do Beato

O grupo Larfa Properties promete promover o projeto, dando continuidade à manutenção do património histórico do convento.

O grupo Cerealis, dono das marcas Milaneza e Nacional, vendeu a urbanização do Beato, onde se insere o Convento do Beato, ao grupo imobiliário suiço Larfa Properties. O valor da venda não foi revelado e, segundo avança o Negócios esta terça-feira, o novo proprietário promete dar continuidade à atividade do Convento do Beato, implementando o projeto urbanístico de Tomás Salgado.

“O nosso grupo irá avançar com implementação do projeto urbanístico, acreditando que este será mais uma alavanca para a valorização desta zona da cidade, tendo ainda a intenção de continuar a investir na atividade de eventos do convento numa base de longo prazo”, garante Stephane Delplancq, diretor-geral do grupo Larfa Properties, ao mesmo jornal.

Rui Amorim de Sousa, CEO do grupo Cerealis, fundamenta a sua participação na urbanização do Beato com o “valor patrimonial” que lhe atribui, frisando o investimento contínuo na reabilitação e a dinamização do convento.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
David Cameron, no Forum Económico Mundial 2020, em Davos. DR.

Davos. Os negócios, a política, o ambiente e os “do contra”

Ilustração: Vítor Higgs

Espanhóis e chineses na corrida para entrar no capital do EuroBic

Procurador-Geral da República de Angola, Hélder Pitta Grós (EPA/MARIO CRUZ)

PGR angolano afasta mais arguidos portugueses no caso Isabel dos Santos

Convento do Beato é comprado por grupo suiço