Covid-19. DIA Portugal distribui 1,3 milhões de euros pelos colaboradores

Com esta medida, o DIA junta-se a outros retalhistas como o Auchan e a Mercadona que atribuíram um prémio de 20% aos colaboradores.

A DIA Portugal decidiu distribuir 250 euros entre todos os seus colaboradores de lojas próprias, franquias, armazéns e equipas de apoio. No total, o retalhista alimentar vai distribuir cerca de 1,3 milhões de euros como "reconhecimento pela sua dedicação e esforço durante a crise do coronavírus".

“As últimas semanas têm sido bastante intensas para todos e reforçámos o nosso papel como a principal insígnia de proximidade de todos os portugueses. E nada disto seria possível sem a extrema dedicação de todos vós. Mais do que nunca, sei que a DIA tem uma equipa dedicada e que dá o melhor de si com uma clara missão: servir a população portuguesa em circunstâncias particularmente difíceis. Um compromisso absoluto com a sociedade e com Portugal que merece ser reconhecido. Só tenho palavras de agradecimento e admiração”, diz Miguel Guinea, presidente executivo da DIA Portugal, citado em nota de imprensa.

Em Portugal o DIA conta com um total de 3.668 colaboradores e 256 franqueados que empregam 1.649 pessoas, que trabalham numa rede de 641 lojas Minipreço, Clarel e Mais Perto e 3 armazéns por todo o país. Cada um irá receber 250 euros adicionais.

Com esta medida, o DIA junta-se a outros retalhistas como o Auchan e a Mercadona que atribuíram um prémio de 20% aos colaboradores sobre o salário total e bruto, respectivamente, de março

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de