CriAtividade: Ganhe uma semana numa incubadora de empresas no Havai

Centro financeiro de Honolulu
Centro financeiro de Honolulu

O prémio para a melhor ideia de negócio na área do mar e das energias do concurso promovido pelo Sines Tecnopolo, “CriAtividade 2014” é uma semana numa incubadora de empresas no Havai, Estados Unidos da América, foi esta sexta-feira divulgado.

Durante a sua estadia, o vencedor poderá obter apoio para desenvolver a sua ideia e conseguir entrar no mercado daquela região.

A 2ª edição do concurso “CriAtividade” pretende receber propostas “empreendedoras e inovadoras em qualquer área de atividade”, informou a organização em comunicado.

“Temos a certeza de que existem em Portugal empreendedores com ideias nesta área que merecem esta oportunidade”, explicou a responsável pela iniciativa, Susana Coelho.

Leia também: Jumping Talent. Concurso quer dar emprego a talentos universitários

Sob a designação “Criar Futuro (s)”, esta categoria reserva para o vencedor uma estadia de uma semana numa das mais de 150 incubadoras da rede europeia de apoio a empresas (Entreprise Europe Network), escolhida consoante a natureza do projeto.

As inscrições fecham dia 17 de março e podem candidatar-se empresários em nome individual, equipas até cinco pessoas e entidades privadas que tenho iniciado atividade há menos de quatro meses. Os concorrentes vão ter de ultrapassar três fases de seleção e os finalistas de cada categoria vão disputar o primeiro lugar.

Os três melhores classificados das categorias serão ainda premiados com ferramentas de apoio ao arranque, à divulgação e à promoção dos seus projetos, recebendo auxílio técnico para os efetuar.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Banco de Portugal

Bancos concederam moratórias a 741 623 empréstimos entre março e junho

Pingo Doce

PD. Sindicato quer impugnar no Tribunal “golpada” no referendo do banco de horas

Hiper Pingo Doce__00266

Sindicato leva banco de horas do Pingo Doce a tribunal

CriAtividade: Ganhe uma semana numa incubadora de empresas no Havai