Depois de Miami e Nova Iorque, Mercado Time Out conquista Boston

Cumprida a terceira inauguração nos EUA, João Cepeda continua a liderar planos de expansão dos mercados Time Out.

"Depois de dois anos de trabalho árduo, eis o Time Out Market Boston. Um projeto deslumbrante que nos deixa a todos incrivelmente orgulhosos." É assim que, perto de dois meses depois de abrir portas em Miami, João Cepeda apresenta, nas redes sociais, a nova casa, em Boston.

À semelhança do conceito criado pelo português em Lisboa -- e que foi convidado pela casa-mãe Time Out para replicar em várias outras localizações --, é em plena Park Drive que se reúne "o melhor da cidade debaixo de um mesmo teto", numa área de mais de 2 mil metros quadrados. São 15 balcões onde se encontram alguns dos melhores chefs da cidade, restaurantes de topo e experiências culturais, complementada com um par de bares de luxo.

Leia aqui sobre a abertura em Miami e os planos de expansão

Respondendo à antecipação criada, sobretudo desde o sucesso do mercada de Miami, a inauguração do Mercado Time Out Boston, neste fim de semana, foi recebida com imenso entusiasmo, com a imprensa local a elogiar "a decoração e arquitetura únicas que se fundem na perfeição com o edifício Art Déco em que o mercado nasceu", a falar na "experiência culinária e visual, mas sobretudo cultural", a recomendar a "experiência construída pela equipa editorial da Time Out Lisboa num local que rapidamente se tornou num fenómeno em expansão, que só na capital portuguesa recebe 3,9 milhões de visitantes por ano e tem ainda aberturas marcadas para Chicago e Montreal, neste ano, Dubai, Londres e Praga até 2022".

"Mercado Time Out Porto espera autorização da UNESCO há mais de 1 ano". Leia aqui

Além da cozinha dos chefs Peter Ungár (Tasting Counter) e Michael Schlow (prémio James Beard para Melhor Chef - Northeast), a escolha no Time Out Boston -- cidade que reúne a segunda maior comunidade portuguesa nos Estados Unidos, com cerca de 300 mil pessoas -- conta com uma academia culinária e loja, e mais de uma dezena de outros espaços para comer, como o Ms. Clucks Deluxe, gogo ya, Craigie Burger, Monti Roman Pizzeria, Saltie Girl, Revolution Health Kitchen, anoush’ella, BISq, Mamaleh’s Delicatessen, MC Kitchen, Union Square Donuts, George Howell Coffee b, Gelato & Chill.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de