Dia 13 a Startup Lisboa vai criar oportunidades de negócio

O Startup Lisboa Takeoff vai pôr em contacto empreendedores, mentores e investidores na próxima quinta-feira, dia 13, no Airport Business Lounge do Aeroporto de Lisboa. Representantes de 20 startups de Lisboa e Braga vão poder apresentar o seu negócio a Américo Amorim e António Carrapatoso.

“Este é um momento alto, em que apresentamos as nossas melhores startups ao ecossistema”, refere João Vasconcelos, diretor executivo da Startup Lisboa. As 20 startups já incubadas terão poucos minutos para realizar um bom pitch e captar a atenção de investidores para lançarem os seus negócios. As startups foram geradas e plataformas de Lisboa e Braga e são a Academia do Código, 360Imprimir, BicaStudios, CoSwitched, FollowPrice, Ignidata, Jobbox, Jogabo, Metrify, Pharm Assistant, Portugal Insights, Speak, Spring Street, StrotyTrail, Wine with a View, PepFeed.com, PeekMed e Findster.

Para além dos empresários Américo Amorim e António Carrapatoso participarão no encontro 100 mentores ligados à Startup Lisboa, entre os quais Carlos Silva (Seedrs), Luís Patrão e Pedro Janela.

O evento começará a partir das 18h e terá também transmissão em live streaming. O momento será aproveitado para fazer a apresentação da parceria entre a incubadora de empresas e a TAP, para celebrar os 70 anos da companhia área portuguesa.

A Startup Lisboa surgiu, em 2011 – por iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa, com o Montepio e o IAPMEI. Até agora já geraram 180 novas empresas, 600 postos de trabalho e captaram 13 milhões de euros de investimento.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
apple one

Apple One junta vários serviços, chega a Portugal mas com limitações. O que tem

A  90ª edição da Micam, a feira de calçado de Milão, está agendada para os dias 20 a 23 de setembro, com medidas de segurança reforçadas. Fotografia DR

Calçado. Micam arranca este domingo e até há uma nova marca presente

Os ministros da Presidência do Conselho de Ministros, Mariana Vieira da Silva (C), Economia, Pedro Sia Vieira (E) e do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho (D). MANUEL DE ALMEIDA/POOL/LUSA

Portugal é o quarto país da UE onde é mais difícil descolar do mínimo

Dia 13 a Startup Lisboa vai criar oportunidades de negócio