Discurso de Primeiro-Ministro interrompido por “Grândola Vila Morena”

Passos Coelho na Assembleia da República
Passos Coelho na Assembleia da República

Enquanto discursava no debate quinzenal da Assembleia da República, Passos Coelho foi interrompido por um grupo de pessoas que, nas galerias, entoaram a música Grândola Vila Morena, uma das canções mais emblemáticas do 25 de Abril.

As cerca de 30 pessoas terminaram a canção, interrompendo Passos Coelho, que em pé, assistiu ao momento de ‘revolução’ contra a política do Governo. O grupo foi depois levado a abandonar as galerias de onde assistia ao debate.

No final, Pedro Passos Coelho comentou que “das formas como os trabalhos deste plenário podem ser interrompidos, esta parece ser a de mais bom gosto”.

A oposição não esqueceu o momento e, João Semedo, líder do Bloco de Esquerda, felicitou o “ar fresco de abril”. Como afirmou “o cheirinho a 25 de abril de que bem precisamos”.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal  Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Mário Vaz. “Havendo frequências, em julho teríamos cidades 5G”

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (C), durante a cerimónia militar do Instituto Pupilos do Exército (IPE), inserido nas comemorações do 108.º aniversário da instituição, em Lisboa, 23 de maio de 2019.  ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Marcelo: “Quem não for votar, depois não venha dizer que se arrepende”

Certificados

Famílias investiram uma média de 3,3 milhões por dia em certificados este ano

Outros conteúdos GMG
Discurso de Primeiro-Ministro interrompido por “Grândola Vila Morena”