Imobiliário

Donos da Comporta investem 85 milhões em Armação de Pera

Foto: Vanguard Properties
Foto: Vanguard Properties

A Vanguard Properties iniciou a construção do empreendimento Bayline, na Praia dos Pescadores.

A promotora imobiliária Vanguard Properties já arrancou com a construção do projeto Bayline, um investimento de 85 milhões de euros que vai nascer em Armação de Pera, no Algarve.

O empreendimento, junto à praia dos Pescadores, terá 256 apartamentos em condomínio fechado e estará concluído em 2022. As tipologias variam entre T1, T2 e T3 e o projeto é da autoria do atelier Saraiva + Associados.

No final do ano passado, o diretor-geral da Vanguard, José Cardoso Botelho, tinha revelado ao Dinheiro Vivo que ainda antes do lançamento, o projeto estava a ter “uma procura maluca”. O responsável revelou ainda que o Bayline resulta de “uma promoção imobiliária que não continuou em 2011”, e para o qual estavam já assinados 62 contratos-promessa.

Na nota enviada esta quinta-feira à imprensa, José Cardoso Botelho destaca que o Bayline “será único no Algarve pela sua qualidade, localização e vista incríveis tanto para o mar como para a Lagoa”, uma vez que “a vista está presente em todos os pisos, incluindo o rés-do-chão”.

Este não será o único investimento da Vanguard no Algarve em 2020, já que a promotora, que este ano comprou os ativos da Herdade da Comporta em consórcio com Paula Amorim, prepara-se ainda para lançar o projeto The Shore, junto à Quinta do Lago, que terá 26 apartamentos de luxo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
lisboa casas turismo salarios portugal

Turismo em crise já pensa no day after

O ministro da Economia, Pedro Siza Vieira. TIAGO PETINGA/LUSA

Governo estima que mais de um terço dos empregados fique em lay-off

Mário Centeno, Ministro das Finanças.
Fotografia: Francois Lenoir/Reuters

Folga rara. Custo médio do petróleo está 10% abaixo do previsto no Orçamento

Donos da Comporta investem 85 milhões em Armação de Pera