Dinheiro Vivo TV

Vídeo em direto: Conferência Portugal-China, uma relação com futuro

A carregar player...

Road to China. O futuro das relações entre Portugal e China em debate. Para acompanhar aqui.

Daniel Proença de Carvalho, Presidente do Conselho de Administração Global Media Group, vai abrir as hostes da conferência “Road to China: Portugal-China, uma relação com futuro”, organizada pelo Dinheiro Vivo e que tem lugar no CCB esta segunda-feira. O encontro acontece no âmbito da visita do Presidente da China, Xi Jinping, a Portugal, esta terça e quarta-feira.

O debate será introduzido pelo ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, e destaca-se ainda a presença de Cai Run, Embaixador da China em Portugal, e Daniel Traça, Dean da Nova SBE.

A discussão é lançada sob o mote “Duas nações: um caminho: crescimento”, e contará com a moderação de Rosália Amorim, diretora do Dinheiro Vivo. A conversa vai contar com a participação de Luís Castro Henriques, presidente do Conselho de Administração da AICEP, Chris Lu, presidente da Comissão Executiva da Huawei, Jorge Magalhães Correia, presidente do Conselho de Administração da Fidelidade, e ainda Miguel Maya, da Comissão Executiva do Millennium BCP. Juntam-se ainda ao debate sobre o futuro das relações bilaterais entre Portugal e China, António Mexia, presidente da Comissão Executiva da EDP, Rodrigo Costa, presidente da Comissão Executiva da REN e Manuel Violas, Presidente do Conselho de Administração da Superbock Group.

O encerramento, previsto para as 11:15, ficará a cargo do Embaixador de Portugal em Pequim, José Augusto Duarte.

Durante a visita oficial, o Presidente chinês deverá anunciar o reforço do investimento em Portugal.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

O ex-governador do Banco de Portugal (BdP), Vítor Constâncio, na II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República. TIAGO PETINGA/LUSA

BCP, Berardo e calúnias. As explicações de Constâncio no inquérito à CGD

Outros conteúdos GMG
Vídeo em direto: Conferência Portugal-China, uma relação com futuro