Trabalho

Engel & Völkers está a recrutar consultores imobiliários

Engel & Völkers

Multinacional alemã especializada na mediação de imóveis de luxo, realiza um evento de recrutamento amanhã para o novo Market Center em Lisboa.

Engel & Völkers, multinacional alemã especializada na mediação de imóveis de luxo, vai realizar um evento de recrutamento de consultores imobiliários para o novo Market Center em Lisboa.

O evento decorre esta quinta-feira, no EPIC SANA Hotel, e tem
o objetivo de reforçar a equipa de cerca de 140 pessoas que constituirá o Market Center (MC) que a Engel & Völkers vai inaugurar no primeiro semestre deste ano na capital portuguesa.

Em comunicado, Juan-Galo Macià, CEO da Engel & Völkers para Espanha, Portugal e Andorra, diz que “Portugal será uma das prioridades do grupo em 2019”. Esta ação vem na sequência do reforço de consultores no final do ano passado.

“A decisão de criar um MC em Lisboa, que será inaugurado no decurso deste primeiro semestre, reflete o forte compromisso do grupo com o mercado português e o potencial de expansão que esta localização possui. Queremos continuar a crescer em Portugal e a implementação deste novo modelo em Lisboa é mais um passo estratégico que damos no sentido da liderança do segmento mais alto do setor imobiliário. Será uma revolução no mercado da mediação de imóveis”, acrescenta Juan-Galo Macià.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
16. Empregados de mesa

Oferta de emprego em alta no verão segura aumento de salários

Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (Fotografia: José Coelho/ Lusa)

Marcelo aprova compra do SIRESP. Governo fica com “acrescidas responsabilidades”

draghi bce bancos juros taxas

BCE volta a Sintra para o último Fórum com Draghi na liderança

Outros conteúdos GMG
Engel & Völkers está a recrutar consultores imobiliários